Do alto, na Av. Paulista, observa-se o total de zero pessoas manifestando contra o encerramento da franquia “Lava Jato” nesta quarta-feira 3/2. Nas outras capitais do País, registra-se o mesmo comportamento, apesar das calorosas aglomerações de apoio de outros tempos (recentes, diga-se).

Como rege a boa prática da publicidade e do marketing, trabalhar bem a marca pode render relevantes ganhos ao negócio. Nos últimos sete anos a operação soube manipular o nome fantasia a seu favor, ao ponto de garantir aos membros posições relativamente confortáveis diante da opinião pública. Hoje, exposto o método de atuação para lá de ilegal e com fortes indícios de coordenação além-fronteiras (EUA e Suíça), a companhia decidiu por aposentar o nome e trocá-lo por um mais característico às estruturas burocráticas.

Este programa repercute ainda os desdobramentos da eleição à presidência da cúpula do Congresso, com destaque à articulação que garantiu um lugarzinho para todos na mesa diretora da Câmara dos Deputados.

De segunda a sexta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Ulisses Santos, editor em Porto Alegre.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​.

PIX: editorial@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Ajude-nos a alcançar a meta de 10000 inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309​.

Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas​.
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours