Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a derrota do Inter, perante o Corinthians, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em uma péssima partida do time, que não conseguiu concluir uma finalização a gol. O time foi anulado pelo adversário e saiu derrotado por 1 a 0, graças a trapalhada conjunta de Cuesta e Zé Gabriel. Mas o Inter teve mais sorte do que juízo na rodada e viu seus adversários serem derrotados por goleada e assim encerra o 1° turno do Brasileirão na liderança.

O único gol da partida ocorreu aos 32 minutos, quando Cazares avançou pela direita, Cuesta deu um mergulho maluco, no nada e o meia avançou e cruzou para Davó, que se antecipou a Zé Gabriel, que cochilou na jogada e deu a vitória ao Corinthians.

O Corinthians soube muito bem anular as principais jogadas do Inter, que não soube modificar o panorama do jogo e assim sai derrotado, em partida que preocupou, pois os titulares foram preservados no meio de semana, mas não tiveram força para reverter o resultado.

Com a derrota, o Inter fechou o 1° turno do Brasileirão na 1ª colocação, graças aos tropeços de Flamengo e Atlético Mineiro, que foram derrotados na rodada. Na próxima rodada, no domingo (8), o Inter recebe o Coritiba no Beira-Rio. Antes hoje (3) à noite o time faz o jogo de volta contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil, onde precisa confirmar a classificação às quartas de final. 

Se inscreva em nossos canais no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nosso novo canal exclusivo de esportes, o JC Esportes e nossos conteúdos esportivos, com destaque para transmissões ao vivo, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcesportess e @jcronistas

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours