Eu precisei de todos esses disfarces para encontrar a maneira certa de agir nessa confusão. O mundo material engoliu todas as tentativas que fiz para me sentir sensível e passional. Cheguei na estação dos perdidos por opção, e não, eu não quero mais saber se tenho ou não razão. Preciso de uma melodia rápida pra entrar no eixo e absorver todos os vexames em escala mundial. Vamos inverter o topo da pirâmide e deixar o menos apto se alimentar pelo menos por um dia. Corte todos os benefícios dos que parasitam lá no alto pensemos em todos os impostos abusivos que somos inclinados a pagar. A normalização de um padrão que nos faz refém foi constituída e estipulada por aqueles que contas devem prestar, porém, são eles mesmo que assinam o seu direito de manipular.


Comecei com a crise existencial esperando que @hateen estivesse certo quando dizia: “E o que agora eu não posso entender talvez o tempo possa me ajudar”. E acabei por ver que somos a mistura desse político emocional que controla e molda como sentir e pensar. O sistema como diria o @reffer95 com: “your morals and old rules forcing me to lose”. Tradução: “suas morais e regras antigas forçando-me a perder”. Os donos do poder- titulo do livro de Raimundo Fáoro- concentram privilégios em suas mãos para que o mais próximo do bem comum não possa ser alcançado.


O @cpm22 conta que irão: nos afogar em chantagens é o que pretendem”. A cartilha que nos mostra por onde devemos seguir sem questionar, aceitando, internalizando, assimilando e aceitando tudo que vem desse direito que ainda se faz divino mesmo no mundo contemporâneo.

Músicas usadas: Reffer: Long Overdue; CPM22: Escravos; Hateen: Laser;
Foto: Luis XIV, Rei Sol
Curtam/sigam: @ximbicronico
Gilberto Malheiros: Dos Meus Erros de Português
Obrigado!

Sobre a Coluna

A coluna Bombarda é publicada sempre às quintas-feiras.
Compartilhe:

Gilberto Malheiros

And I know you don’t understand why I chase what I can’t have.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours