Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitoria do Inter sobre o Bragantino pelo Brasileirão. Com dois gols de cabeça de Thiago Galhardo, o Inter assim volta a vencer no Brasileirão. 

O Inter foi a campo com Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Boschilia (Marcos Guilherme) e Patrick (Rodrigo Moledo); Pottker (Abel Hernández) e Thiago Galhardo (D’Alessandro). O técnico Eduardo Coudet voltou a colocar Thiago Galhardo como referência no ataque e optou pela volta de Zé Gabriel na zaga. 



Foto: Ricardo Duarte / Internacional 
 
Aos 17 minutos, Heitor acertou belo cruzamento da direita e Thiago Galhardo subiu entre os zagueiros e cabeceou firme para o gol, marcando o 1 a 0.



Foto: Ricardo Duarte / Internacional 
 
Aos 24, Patrick fez cruzamento da esquerda, a bola cruzou a área e foi na direita para Edenilson, que fez cruzamento primoroso para Thiago Galhardo que cabeceou sem marcação para chegar aos 2 a 0 e seus 12 gols no Brasileirão. 

No segundo tempo o Inter seguiu administrando a vantagem e no fim da partida o Bragantino teve um jogador expulso, e o 2 a 0 foi o resultado. 

Gostei da mudança no ataque, deixando Thiago Galhardo com teórica menor movimentação, devido a sequência de jogos. Na zaga é gosto do treinador, eu confesso que prefiro Moledo, e jogaria com Zé Gabriel como volante, como vimos no segundo tempo. 

Com a vitória o Inter foi aos 25 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. No domingo (11), o Inter recebe o Athletico Paranaense, no Beira-Rio, no jogo secreto, sem transmissão para o Rio Grande do Sul. Jogo para vencermos e continuarmos entre os líderes da competição. 


Se inscreva em nossos canais no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nosso novo canal exclusivo de esportes, o JC Esportes e nossos conteúdos esportivos, com destaque para transmissões ao vivo, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 


Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcesportess e @jcronistas
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours