Por mais de uma vez o presidente Bolsonaro falou em público que seu (des)governo está aí para desconstruir o pouco conquistado, a duras penas, pelo conjunto da sociedade brasileira. Ao longo deste processo de desconstrução muita gente – brasileiros(as) diretamente atingidos(as) pelos desmandos – adequa suas respectivas atividades para seguir sobrevivendo ao mesmo tempo em que insere em seu cotidiano a luta, a denuncia e a mobilização.


Exemplo disso são os agricultores familiares, historicamente desrespeitados e invisibilizados e que, em meio ao (des)governo Bolsonaro, são alvos constantes de campanhas de difamação com o objetivo de criminalizar seus legítimos movimentos de organização.

Com a participação da Maria Kazé, liderança nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores – MPA, esta edição do JC Express se propõe a falar sobre a dura realidade do trabalhador do campo, aquele que definitivamente coloca o alimento na mesa do povo brasileiro.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours