Um foi preso e o outro partiu assim que “pediu o boné”.  Para alguns analistas, semana de dias históricos que poderiam significar o início do fim. Para outros, movimentos sensíveis de peças importantes que precisam ser melhor observados porque guardam consigo muitas perguntas e quase nenhuma resposta.


Este Redação JC com Adriano Garcia, Claudio Porto, Guilherme Azevedo, Jonas Carreira e Ulisses Santos repercutem os desdobramentos da prisão de Fabrício Queiroz, dois anos e meio depois do início das investigações a prática da “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual fluminense Flávio Bolsonaro (o 01), e também analisam a possível “fuga” do agora ex-ministro da Educação Abraham Weintraub.

Os cronistas também falam da decisão dos ministros do STF sobre a constitucionalidade da Lei da Terceirização sancionada no pacote da contrarreforma trabalhista de 2017 e a respeito da tramitação das mudanças nas regras do código de trânsito.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours