O Estado é importante em todas as circunstâncias e cumpre papel essencial enquanto promotor de ações que contemplem as necessidades mais urgentes da sociedade. Bom termômetro disso são os momentos em que, por escolha política ou incapacidade estrutural, seus braços não alcançam a totalidade das demandas e muitos (coloca muitos nisso) ficam à margem da sua atuação.



Em tal contexto de vácuo surgem iniciativas das mais diversas estirpes: desde as com intuito puramente marqueteiro, em geral financiada ou apoiada por figurões (parte interessada no jogo do poder), às com abrangência mais localizada, com liderança e organização mais comunitárias (de longe mais identificada com o real sentido de solidariedade). Um dos fundadores da Tripalium Camisetas (acesse: http://tripalium.com.br/), parceiros de luta do projeto Jovens Cronistas, Denis Pinho participa desta edição do JC Express, com apresentação de Adriano Garcia e Claudio Porto, para um papo sobre ações filantrópicas, como a de doar cestas básicas a moradores de São Bernardo do Campo (conheça a vaquinha virtual: http://vaka.me/958974), em tempos de pandemia do novo coronavírus.






Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours