Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumão da Rodada 34

Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumão da Rodada, da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a Rodada 34. No sábado (13), com direito a hat-trick de Lucas Moura, o Tottenham derrotou o Huddersfield, por 4 a 0. No domingo (14), o Manchester City visitou o Crystal palace e conseguiu importante vitoria pelo placar de 3 a 1. No grande jogo da rodada, o Liverpool derrotou o Chelsea por 2 a 0 e assim se manteve na liderança da competição. Fechando a rodada na segunda-feira (15), o Arsenal visitou o Watford e venceu por 1 a 0.


No sábado (13), o Tottenham recebeu o já rebaixado Huddersfield e venceu com tranquilidade por 4 a 0, com direito a 3 gols de Lucas Moura. Aos 24 minutos, Llorente tocou na entrada da área para Wanyama, que invadiu a área, driblou o goleiro e chutou abrindo o placar. Aos 27, Sissoko avançou pelo meio e tocou na direita para Lucas Moura, que invadiu a área e chutou cruzado e rasante, para marcar o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 42 minutos, Eriksen em contra-ataque, fez cruzamento da direita para Lucas Moura, que dominou dentro da área e chutou caindo, ampliando para 3 a 0. Aos 48, Son deu passe em profundidade pela direita para Lucas Moura, que invadiu a área e chutou no alto e cruzado, para fecahr o placar em 4 a 0 e marcar seu primeiro hat-trick com a camiseta dos Spurs.


No domingo (14), o Manchester City visitou o Crystal Palace e venceu, seguindo assim sua luta para conquistar a Premier League. Aos 15 minutos, De Bruyne deu grande passe em profundidade na direita para Sterling, que chutou no alto e cruzado, para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 17 minutos, David Silva foi a linha de fundo pela esquerda e tocou para trás para Sané, que fez cruzamento rasteiro e Sterling chutou para marcar o 2 a 0. Aos 36, Milivojevic em cobrança de falta, da meia-lua da grande área, marcou o gol para o Crystal Palace. Aos 45, em contra-ataque, De Bruyne avançou pelo meio e deu passe na esquerda para Gabriel Jesus, que invadiu a área e chutou para marcar o 3 a 1 para o Manchester City.


No grande jogo da rodada o Liverpool recebeu o Chelsea e confirmou seu bom momento, vencendo por 2 a 0 e continua assim na liderança da Premier League, com 85 pontos, com um jogo a mais que o Manchester City, que tem 83 pontos. Os dois gols da partida, foram marcados no início do segundo tempo, em um intervalo de dois minutos.

Aos seis minutos, após troca de passes pela direita, Henderson fez cruzamento de dentro da área e Mané subiu para cabecear e marcar o 1 a 0. Aos oito, van Dijk fez lançamento do meio-campo, para a direita para Salah, que cortou para o meio e chutou forte da intermediária, marcando belíssimo gol, que fechou o placar em 2 a 0. 


No fechamento da rodada, nesta segunda-feira (15), o Arsenal visitou o Watford e conseguiu importante vitoria, que recolocou o time no G4 da Premier League. O único gol da partida, foi marcado aos 10 minutos, quando Janmaat recuou a bola pára Foster, que tentou sair jogando e foi surpreendido por Aubameyang que chutou para marcar o gol do Arsenal. Para piorar para os donos da casa, no minuto seguinte, Deeney foi expulso por acertar Torreira com o cotovelo. Esta é a primeira vitoria do Arsenal como visitante, sem sofrer gols.

Observação: Todas as imagens são oriundas do site da Premier League e a classificação do FCTables.com

      Resultados           Próxima Rodada 
 

Classificação

Nenhum comentário