Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumão da Rodada 7

Olá leitores do Jovens Cronistas, para mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, com a repercussão da rodada 7 desta competição. O Campeonato Inglês tem um novo líder, que é o Manchester City, que derrotou o Brighton, pelo placar de 2 a 0. O Liverpool deixou a liderança, ao empatar em Stamford Bridge, com o Chelsea, pelo placar de 1 a 1, assim os Reds, caíram para a 2ª colocação e os Blues para a 3ª.

O time que fecha o G4 é o Tottenham, que visitou o Huddersfield e venceu por 2 a 0, mesmo placar de Arsenal e Watford, partida que colocou os Gunners na mesma pontuação dos Spurs, mas que deixa o Arsenal na 5ª colocação, devido ao saldo de gols e freia a boa campanha do Watford.


O novo líder da Premier League, é o Manchester City, que derrotou o Brighton, pelo placar de 2 a 0 e chegou aos 19 pontos e ultrapassou o Liverpool, pelo saldo de gols. Aos 29 minutos, em contra-ataque, Aguero tocou na esquerda para Sané, que em velocidade, invadiu a área e fez cruzamento rasteiro da esquerda para Sterling, que chutou marcando o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 20 minutos, Aguero avançou pelo meio, tabelou com Sterling dentro da área e chutou com categoria, no canto direito, para marcar o 2 a 0, chegando a seu quinto gol na Premier League. Assim os Citizens assumem a liderança da Premier League e o Brighton segue com 5 pontos, agora na 16ª colocação.


No grande jogo da rodada, o até então líder e 100% Liverpool foi até o Stamford Bridge, para enfrentar o embalado Chelsea e eles, repetiram a boa partida, que já tínhamos tido entre estas equipes, pela Copa da Liga Inglesa. Desta vez, não tivemos um vencedor e o placar foi o 1 a 1. Aos 25 minutos, após boa troca de passes do Chelsea, Kovacic fez lançamento em profundidade para Hazard, que invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, marcando o gol do Chelsea.

No segundo tempo, aos 44 minutos, quando tudo já indicava para uma vitória do Chelsea, Shaqiri tocou para Sturridge, que acertou belíssimo chute da intermediária, encobriu Kepa, mandando a bola no ângulo direito e empatou a partida. Com o empate os Reds caíram para a 2ª colocação, devido ao saldo de gols, pior do que o do Manchester City e o Chelsea, esta na 3ª colocação, com 17 pontos.


Jogando fora de casa, o Tottenham fez boa partida e derrotou o Huddersfield, pelo placar de 2 a 0 e assim chegou aos 15 pontos e fecha o G4. os gols da partida ocorreram no primeiro tempo. Aos 25, Trippier fez cruzamento da direita e Kane cabeceou no canto esquerdo, marcando o 1 a 0.

Aos 34, Rose fez boa jogada pela esquerda tabelou com Son, invadiu a área e acabou sendo puxado por Hadergjonaj, dentro da área e foi marcada a penalidade. Na cobrança, Kane chutou no canto direito, deslocando Lossl e marcou o 2 a 0, dando importante vitória aos Spurs, que assim chegam entram no G4. O Huddersfield segue na lanterna, com apenas dois pontos na Premier League.


No jogo entre duas equipes que lutam para entrar no G4, vimos o Arsenal derrotar o Watford, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida, ocorreram apenas no segundo tempo, Aos 36, Iwobi fez cruzamento da direita e Cathcart acabou desviando, marcando gol contra, ao ser pressionado por Lacazette. Aos 38, após boa troca de passes Iwobi avançou pelo meio, tocou na direita para Lacazette que invadiu a área e cruzou rasteiro para Ozil, que chutou marcando o 2 a 0.  

Com a vitória o Arsenal chegou aos 15 pontos, e agora é 5ª colocado, ficando atrás do Tottenham, apenas pelo saldo de gols. Já o Watford, com a derrota, permanece com 13 pontos e é o 6º colocado, e acaba deixando o G4.

       Resultados         Próxima Rodada


Classificação

Nenhum comentário