Amigos, amantes do Calcio, chegamos a mais uma rodada, a de número 26, que teve um raro tropeço da Juve que abre uma perspectiva de retorno imediato á liderança ao Napoli, que pega no fechamento da rodada o Milan lutando pelas Ligas Europeias, e as boas vitórias dos demais grandes. Vamos aos jogos.

Bologna 0 x 0 Juventus

A Vecchia Signora foi á campo na última sexta (19) com um time misto, visando a partida contra o Bayern na próxima terça pelas Oitavas da Champions League, com isso o time foi superior, criou mais oportunidades, mas os donos da casa se defenderam bem, e conseguiram interromper a série história de vitórias dos bianconeri. 

Buffon não foi tão acionado, mas apareceu quando exigido, com o resultado de empate, a Juve aguarda como já dito, o desfecho do duelo do vice-líder Napoli ante o Milan que vive bom momento, para saber se mantém a liderança isolada da Série A.


Internazionale 3 x 1 Sampdoria

A Inter conquistou uma importante vitória para manter uma distância segura para o rival na luta pela Europa League, e seguir olhando pra cima pensando em Champions League, um resultado que vem a calhar, para voltar a dar tranquilidade para Mancini. 

Os Nerazzurri abriram vantagem com dois gols em bolas alçadas na área, o primeiro na etapa inicial com D'Ambrosio, e no início da etapa final com Miranda, o terceiro veio com Icardi em uma de suas especialidades, arrancou para marcar. No apagar das luzes, Quagliarella descontou para a Samp que faz uma campanha muito aquém nessa temporada. 

Roma 5 x 0 Palermo

Após toda a turbulência com a troca pública de farpas entre Totti e Spalletti (onde a torcida evidente, ficou ao lado do camisa 10) o time conseguiu dar uma boa resposta em campo, e golear o frágil time do Palermo, a partida marcou também o retorno (entrando na etapa final) do holandês Strootman que pode ajudar em muito a Roma nessa luta pelas Ligas Europeias

O time da casa foi melhor durante todo o jogo, após perder algumas chances, uma delas bizarra com Dzeko, veio a abertura do placar aos 30 minutos de jogo com o próprio Bósnio, após assistência de Pjanic. Aos sete da etapa final, Keita pegou a sobra da bola parada para ampliar, pouco depois Salah concluiu após jogada de Dzeko, em seguida o próprio egípcio ampliou driblando o jovem goleiro adversário. E no fim com assistência de Perotti (é com um "r" apenas, narradores) novamente o camisa 9 marcou de cabeça, fechando a conta da goleada. 

Demais Resultados

Hellas Verona 3 x 1 Chievo
Torino 0 x 0 Carpi
Sassuolo 3 x 2 Empoli
Atalanta 2 x 3 Fiorentina
Frosinone 0 x 0 Lazio
Genoa 2 x 1 Udinese

Napoli 1 x 1 Milan 


Classificação

















Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Imagens: AFP, ESPN e Reprodução Facebook (Série A TIM) 



Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours