Amigos, fãs da Luta Livre/Pró-Wrestling, estamos mais uma vez juntos para trazer um prognóstico sobre o especial da WWE deste domingo, o Survivor Series, que tem como grande foco a comemoração pelos 25 anos de carreira da lenda maior (na minha visão) do Wrestling Profissional, que é The Undertaker, mas isso tem o aspecto negativo, praticamente não teremos cinturões em jogo, e talvez nem tenhamos o tradicional combate de equipes, será ótimo vermos os Brothers of Destruction em ação novamente, por outro lado é uma pena que hajam estas importantes lacunas no evento. Vamos aos combates confirmados.

Divas Championship - Charlotte (c) vs Paige

A ascensão de Charlotte, e a ruptura de Paige com o PCB, tem tudo para encabeçar uma nova revolução na Divas Division, um movimento similar ao que ocorreu com a ascensão de AJ Lee, mas se aquele movimento foi no sentido de revolução na exposição e nas storylines, esse promete ser revolucionário em termos de qualidade nos combates, são duas Wrestlers de muito talento, mais do que preparadas para honrar o cinturão, a expectativa é que essa rivalidade renda grandes combates, á princípio, com Charlotte levando a melhor. 

Dolph Ziggler vs Tyler Breeze

Breeze foi alçado ao roster principal, e vem recebendo importantes oportunidades, foi surpreendentemente colocado no torneio pelo W Champ, pra um novato isso é bastante significativo, mesmo com a derrota de cara. Agora encara Ziggler, que cogita parar em dois anos, faz bem, deve estar de saco cheio de ser mal aproveitado, Ziggler tem sido usado para elevar outros Wrestlers há muito, temo que isso ocorra novamente, nada contra Breeze, ao contrário, seria importante para ele vencer de cara num evento especial, mas ver Ziggler sempre servindo de escada, é bastante frustrante. 

"Roman Reigns vs Dean Ambrose" - W Champ Tournament 

Vejam, haverão claro as semifinais de ambos contra Alberto del Rio, (de volta á WWE) e Kevin Owens respectivamente, e não se trata de descrença ou desrespeito á eles, conhecendo a WWE esse é o cenário mais lógico, tomara que as semifinais sejam grandes combates, mas pensando na final, talvez não, ou a própria final será mais arrastada. De todo modo, tudo indica que está em curso o projeto do título mundial para Reigns. 

Brothers of Destruction vs Wyatt Family

A maneira como terminou o último Night of Champions inicialmente frustrou praticamente todos nós, mas raciocinando de cabeça fria, vimos que várias coisas que queríamos com ela foram proporcionadas, como uma rivalidade sombria entre Undertaker e Bray Wyatt, a presença de Taker em mais um especial, e em comemoração aos 25 anos de carreira o que é melhor, e ainda por cima a junção ao "irmão" Kane, creio que Braun Strowman se unirá á Bray nesse grande combate, poderia ser um belo final de carreira para os dois, mas tomara que não, que os Brother os Destruction vençam, e a sequência da rivalidade ou não é outra conversa, se seguir para o TLC, a tendência é de que a combalida Wyatt Family saia por cima, para retomar a credibilidade.


Antes de encerrar, quero repercutir rapidamente o rumor da chegada de Austin Aries á WWE, uma grande perda para a TNA, mas se bem aproveitado na WWE pode render muitos frutos, pena que sou um tanto cético quanto ao bom aproveitamento de talentos pela empresa dos McMahon, vamos aguardar.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)





Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours