Salve salve Maior Torcida do Mundo, hoje vai ser um grande teste para o Flamengo, estamos desfalcados de Guerrero, Sheik, Ederson, Márcio Araújo, Everton e Canteros, com isso perdemos alguns dos mais experientes do elenco e praticamente nossa parte ofensiva titular toda, mas em compensação teremos a Nação em peso e apoiando ao máximo nos 90 minutos. Nosso adversário vem embalado de uma vitória arrebatadora contra o Figueirense, Mano Menezes tem muita raiva do Flamengo e vai querer fazer de tudo pra nos vencer e não teremos o reforço do Dedé que é um tradicional entregador de ouro pro Fla desde os tempos do Vice, dizem inclusive que ele está afastado do elenco do Cruzeiro porque está tentando achar o Rafinha desde o Carioca de 2013. Espero sinceramente que mesmo com as adversidades façamos um Gang Bang com eles como em 2011 e entremos de vez no G4, já que a rodada foi melhor do que ganhar na loteria.

 O provável time será PV; Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Milicíano, Allan Patrick,Cirino; Kayke e Paulinho. A defesa segue a mesma, na volância eu gosto do Jonas, se for bem orientado tem tudo para ser um grande volante, Luiz Miliciano me preocupa, já não sou seu fã e motivos não me faltam, já que ele processou o clube injustificadamente, colocou o clube novamente nas páginas policiais e não vem atuando bem faz um bom tempo, mas voltando ao time, Allan Patrick vem atuando muito bem e espero que faça a diferença amanhã principalmente na bola parada, Paulinho aos poucos vem voltando a forma, deve ter parado de andar com o Nego do Borel, Kayke está bem e acredito que amanhã vai guardar mais um e Cirino me preocupa também, ele teria tudo para ser um grande jogador, mas ele não tem fundamentos básicos do futebol e tem que treinar diariamente isso, é vindo de inatividade eu duvido que venha a ser muito útil e espero que cale minha boca.


 Agora vamos falar da repercussão do julgamento do nosso querido Sheik e as repercussões dele, vamos por partes:

Sheik errou, deve ser punido sim, ele dá a vida em campo, joga com amor, ajuda na marcação, faz gols e ajuda na criação das jogadas, mas não é Deus e deve ser responsabilizado quando erra, imagina se estivéssemos em uma final e ele falasse uma besteira daquela?

 Dito isso, vamos ao STJD, esse órgão sempre foi uma palhaçada, as decisões ali sempre foram iminentemente políticas, casos com o da Lusa, do Petros e do Dudu mostram isso, ali são vários torcedores de vários times que estão ali mais pra atrapalhar do que ajudar.

 Sobre o procurador Paulo Schmidt, não entendo sua insatisfação, estava afoito, quase orgasmático naquela palhaçada de 2013 para beneficiar o clube que ele aparentemente torce e agora quer posar de moralista? Já vi casos muito piores e não me lembro de tamanha insatisfação desse rapaz.

 E por último, vamos falar do Juninho, ele para mim sempre foi um bom sujeito, respeito ele como poucos que vestiram a camisa do time que perdeu todas as finais para o Fla de 88 em diante, mas hoje acho que ele na intenção de fazer média com a torcida do Vasco, fez um tweet ironizando o STJD, me pergunto mais uma vez, onde estará essa indignação quando os casos não forem do Flamengo? Um Capitão que me treinou no Exército, dizia uma frase que procuro levar pra vida toda, se você reclama de algo que está errado quando favorece outro e se cala quando algo errado lhe favorece, você é pior que o outro, porque além de errado, você é hipócrita e não justo ou moralista como tenta parecer.
E antes que eu me esqueça, gostaria de agradecer aos que leram meu primeiro texto e a todos que me incentivaram e criticaram, fiquem com Deus e Rumo ao G4.


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours