Pessoal, nesta edição especial da Premier League, em que claro não temos o Resumão da Rodada, mas temos a partida atrasada do líder Chelsea, contra o Leicester, que praticamente encaminha os Blues ao título desta temporada.


Na partida os donos da casa perderam King e Huth por lesão antes dos 25 minutos.Aos 17, Fabregas perdeu boa oportunidade e tentou cruzar ao invés de chutar ao gol. Aos 41,  Konchesky acertou um chute estranho que quase surpreendeu Cech e o lance seguiu em muita pressão do Leicester. Os donos da casa abriram o placar, aos 47, em contra-ataque, Matty James tocou para Vardy na esquerda que cruzou e Azpilicueta escorregou e não conseguiu afastar e a bola sobrou para Albrighton, que chutou de primeira.


No 2º tempo, logo aos 3 minutos, Hazard, escolhido o Jogador do Ano pela Associação de Jogadores de Futebol Profissional, passou para Ivanovic que cruzou rasteiro, para Drogba, que empatou a partida. Aos 5 Drogba perdeu chance de ampliar. Depois após cruzamento de Willian, Fabregas finalizou de joelho para fora. Em outras oportunidades, Drogba arriscou quase sem ângulo,mandando para fora e Willian também errou o gol. 


Aos 32 minutos, Ramires bateu da entrada da área, a bola desviou na defesa. Aos 34, após escanteio, Cahill cabeceou, Schmeichel salvou, mas Terry pegou a sobra e fez o 2 a 1. O Leicester tentava o empate, mas sem muitas ações. Três minutos após o gol do Chelsea, Ramires acertou belo chute da entrada da área para fechar o placar em 3 a 1.

Com a vitória, o Chelsea pode se sagrar campeão da Premier League no próximo fim de semana, quando recebe o Crystal Palace. Pois o time tem 13 pontos de vantagem para Manchester City e Arsenal.

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours