Depois de muito tempo parado estou de volta para comentar os jogos do nosso Tricolor. Muita coisa aconteceu, muitos desfalques e muito sobe-e-desce. Agora vamos ao jogo Atlético-MG x São Paulo.

Brasileirão 2014 - Atlético-MG 1 x 0 SÃO PAULO

Titulares: Rogério Ceni; Hudson, Antonio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon e Michel Bastos; Alexandre Pato, Osvaldo e Alan Kardec.

O São Paulo começou bem o jogo. Partiu pra cima e não se intimidou por jogar fora de casa. Atitude corajosa de um time que tem muitos desfalques (Kaká, Souza, Alvaro Pereira, Ganso, Rafael Toloi e Paulo Miranda).


Jogando com três atacantes o SPFC quase abriu com oito minutos com Alexandre Pato. Dali pra frente houveram só dois bons lances. De um lado Michel Bastos com chute forte que parou em Victor, e de outro uma bomba de Dátolo para ótima defesa de Rogério Ceni.

No segundo tempo o Tricolor voltou como sempre volta: marcha lenta. O Galo aproveitou-se do tropeço cruzeirense para se motivar. Alan Kardec perdeu uma boa chance de gol. O gol saiu aos 25 minutos quando Luan, desmarcado, ficou frente a frente com Ceni. Neste lance houve erro crasso de marcação. Hudson e Antonio Carlos saíram juntos para cima de Alex Silva e deixaram Luan livre. Se subisse o Antonio Carlos apenas ficaria mais fácil receptar a bola. Sem falar no Reinaldo que deu total condição.

São Paulo foi valente. Caiu muito em qualidade, mas jogou na vontade. Desperdiçou gols algumas vezes. Perdeu a oportunidade de ficar a apenas 4 pontos do líder. Foi um jogo fora de casa.

Quarta-feira iremos ao Chile enfrentar o Huachipato, pela Copa Sudamericana. No fim de semana receberemos o Bahia, no Morumbi.



Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours