Que jogo amigos, que jogo. Depois da humilhação do final de semana, o Santos respondeu da melhor maneira possível, com um vistoso 5x0 em cima do Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E não foi só o placar, jogamos um futebol ofensivo, bonito de se ver. Vamos ao jogo.
   Enderson ouviu a torcida e voltou a escalar 3 atacantes, com Gabriel no lugar de Damião e Rildo na vaga que seria de Robinho (suspenso). E ainda contou com os retornos de Mena e Alisson, que estavam nas seleções do Chile e Brasil Sub-21 respectivamente. O Santos partiu pra cima e em 10 minutos de jogo já estávamos vencendo por 2x0, com gols de Gabriel e David Braz, e tranquilidade no jogo. O Botafogo chegou perto de diminuir o placar, em chegadas com Wallyson, que chegou a cobrar falta no travessão. Mas quem marcou o gol foi mais uma vez o Santos, com Lucas Lima que fez uma linda jogada individual, aos 36 minutos. Depois do terceiro gol o Santos só administrou o placar no restante da primeira etapa. 


   O time voltou o mesmo para o segundo tempo. E a atitude foi a mesma, o Santos seguia indo pra cima, buscando mais gols, e perdeu diversas boas oportunidades, chegando a bater duas vezes na trave no mesmo lance. Zeballos ainda perdeu chance clara de diminuir para o Botafogo. Pouco depois David Braz, o artilheiro do Pacaembu, fez o quarto do Santos. O jogo já estava mais do que definido, e Enderson mexeu no time, entraram Renato e Alan Santos no lugar de Arouca e Lucas Lima. E o quinto gol não demorou a sair, Geuvânio completou para o gol vazio, depois de rebote da defesa do Botafogo. Com o jogo definido o Peixe apenas esperou o tempo passar e garantiu a vaga na semi.
   O adversário na semi-final será o Cruzeiro, com datas e locais à definir. Voltamos a jogar domingo, no Clássico da Saudade, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
Compartilhe:

Leonardo Luiz

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours