Pessoal, mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas, repercutindo a semana colorada, que começou com a derrota para o Flamengo no Rio de Janeiro por 2 a 0, quando tivemos a saída do Inter do G4, após 18 rodadas e a importante vitória sobre o Bahia na noite deste sábado no Beira-Rio, por 2 a 0, que garantiu o retorno colorado aos times que se classificam para a Libertadores 2015.



Na Quarta-Feira o Inter foi ao Maracanã para tentar se manter no G4, e foi a campo com Alisson, Wellington Silva (Valdívia), Alan, Ernando e Fabrício, Willians, Aránguiz, Alex (Rafael Moura), Jorge Henrique (Wellington Paulista), Alan Patrick e Nilmar.

O Inter vinha fazendo um jogo equilibrado e Nilmar teve boas chances de abrir o placar, mas o goleiro do Flamengo Paulo Victor, estava em grande noite e evitou os gols. O Flamengo teve também boas chances e Alisson teve também boa atuação.

No segundo tempo, Nilmar aos 20 minutos cabeceou uma bola no travessão. Aos 23 minutos em após cobrança de lateral em que Wellington Silva não marcou direito, o Flamengo fez um belo contra ataque e Gabriel aproveitou a falha de Fabrício que não o marcou para abrir o placar.

Depois Abel Braga, mais uma vez se enlouqueceu e pareceu estar jogando Elifoot, empilhando atacantes sem qualquer organização. O Flamengo aproveitou-se da desorganização Colorada e ampliou novamente com Gabriel, que chutou forte e a festa rubro-negra estava decretada e assim o Inter saía do G4.


Neste sábado o Inter precisava se reencontrar com as vitórias e tinha o Bahia pela frente, time que o eliminou na Sulamericana deste ano, mas que no Brasileirão, esta na zona de rebaixamento. O Inter foi a campo com Alisson, Cláudio Winck, Alan, Ernando e Fabrício, Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia), D'Alessandro, Jorge Henrique (Alan Ruschel) e Nilmar (Wellington Paulista).

O Inter começou bem a partida e abriu o placar logo aos 9 minutos com um belo gol de Alan Patrick, que aproveitou um rebote, driblou um marcador no domínio da bola e mandou no ângulo de Marcelo Lomba, que estava um pouco adiantado. O Bahia quase empatou em cobrança de falta de Emanuel Biancucchi, que cruzou na área e a bola rebateu em Ernando e ia para o gol, felizmente Alisson salvou espalmando a bola.


O Inter garantiu a vitória ainda no primeiro tempo aos 38 minutos, com Nilmar, que recebeu passe de Jorge Henrique, e dominou, fez o giro e chutou para o gol do Bahia. Importante ver Nilmar marcar mais um gol neste seu retorno ao Inter, pelo menos desta vez seu gol foi em uma vitória.

No Segundo Tempo, o Inter apenas administrou a vantagem, correu alguns riscos, por ter recuado, mas felizmente a defesa não sofreu gol na partida, que bom que esta nova defesa com Alisson, Cláudio Winck e Alan, que não vinham tendo grande sequência de jogos, não sofreu gol.

Com a vitória o Inter esta na 3ª Colocação com 53 pontos e continua no G4, pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que enfrenta o Goiás na segunda-feira, na próxima rodada o Internacional enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours