Bom dia, tricolores e amigos do blog! Classificamos para as Oitavas-de-Final na Copa Sudamericana. Vencemos, em casa, o Criciúma. Agora vamos aguardar o adversário.


SÃO PAULO 2 X 0 Criciúma

Dez mil torcedores foram ao Morumbi assistir a decisão. DEZ MIL? JOGANDO ÀS 20 HORAS? QUE É ISSO TORCIDA? É DECISÃO! TIME PRECISANDO VENCER! QUANDO JOGAM ÀS 22 HORAS RECLAMAM!



Entramos com estes titulares: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Osvaldo e Alan Kardec.

O SPFC tinha que vencer. A proposta de jogo foi ter a posse de bola e aproveitar uma falha do adversário. Muitos passes de lado apesar de pressionar. O primeiro susto foi do Criciúma numa jogada de Lucca. Outro susto foi o Tolói afastando de coxa quase manda pro gol.

Falando em gol contra, assim foi o primeiro gol nosso. Osvaldo bate escanteio e o zagueiro catarinense se atrapalha na disputa de bola e manda pra rede. Edson Silva saiu de malandrão querendo gol pra ele (risos). O segundo eu vi impedimento do Ganso no lance, mas ninguém comentou. Ganso foi para um lado e deu belíssimo passe pro Kaká. Bateu errado e teve a sorte de voltar na perna e entrar nas redes. 

O segundo tempo foi sufoco para o Tricolor. Como sempre! Que mania do time recuar e aceitar pressão. Houveram chances claras desperdiçadas por Kardec e Osvaldo. Os volantes trabalharam muito. Tolói tem que jogar como o Edson. Faz o simples para não complicar.

Próxima fase será contra Huachipato, do Chile, ou Universidad de Quito, do Equador.

Domingo jogaremos contra o Sport, pelo Brasileirão, às 16h.



Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours