Bom dia, Tricolores e amigos do blog. O São Paulo foi à Florianópolis enfrentar o Figueirense. Jogo difícil e chato fora de casa. Alan Kardec e Kaká integraram a equipe. Saímos de lá com um ponto e ainda no G4.



Figueirense 1 x 1 SÃO PAULO

Nossos titulares foram: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza e Kaká; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo

Michel Bastos na lateral esquerda porque não temos alguém na posição. Não temos? E o Áureo? Sei não, ein Muricy!

O primeiro tempo tem bom controle de bola do Tricolor. O Figueirense apostou nas jogadas de contra ataque onde são rápidos. Alan Kardec perdeu uma boa finalização chutando a "orelha" da bola.  Kaká perdeu um gol na cara. O goleiro já caindo era só tira-lo da jogada. Toloi perdeu também num rebote do goleiro Thiago Volpi chutando perto da trave.

Logo no início do segundo tempo o Tricolor dorme. O time catarinense marca aos dois minutos após grande defesa de Rogério Ceni, mas deixa a bola solta para nova finalização de Giovanni Augusto. Três minutos depois este lança bola na área e Cleitinho finaliza com perigo. A bola passa rente na linha toda do gol. SPFC responde num lance de escanteio. Kaká cobra, Souza resvala de cabeça e chega em Alan Kardec pra arrematar de cabeça também. Porém excelente defesa de Thiago Volpi. Aos 29 minutos Souza faz bela jogada na esquerda saindo da marcação entre dois e passa pra Osvaldo. Este se coloca à frente e é trombado na área. Penalti! Rogério Ceni foi lá e marcou seu gol número 119. Bateu consciente, no meio.


Michel Bastos foi corretamente expulso e quis dar uma de santo pro Muricy. Levou cornetada daquelas. Ele é bom jogador, mas a lateral não é pra ele. Quem sabe como ponta esquerda ou no meio apoiando o Kaká, na ausência de Ganso.

Souza está jogando o fino da bola. Incrível como ele está regular nos jogos. O Kaká tem feito bons passes, conduz bem a bola. Neste jogou pecou num lance que não deveria. Cara a cara com o goleiro. Alan Kardec foi pouco municiado, mas quando recebeu finalizou com perigo. 

Eita, juizada cega! eu vi dois pênaltis para o Tricolor. Mão na bola dentro da área e puxaram o Alan Kardec em outra jogada. Cadê o óculos????????

Ei, Muricy! Pra que colocar Boschilia aos 47 minutos do segundo tempo? Você está louco? 

Não foi um jogo empolgante, mas saímos com um ponto num jogo duro fora de casa. Agora é voltar, treinar e focar em vitórias. Queremos classificação na Copa Sudamericana e mais três pontos no Brasileirão. São dois jogos em casa. Morumbi lotado, certo?

Com esse empate perdemos a vice liderança, mas estamos no G4. Os azuis de Minas se afastaram mais. O próximo jogo na semana é o jogo de volta contra o Cricíúma, no Morumbi, quinta-feira. Precisamos vencer.

No Brasileirão, domingo, jogaremos contra o Sport.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours