New Orleans Saints 34@37 Atlanta Falcons

Um dos melhores jogos da rodada, Saints e Falcons fizeram um duelo que foi parar no OverTime. Matt Ryan fez sua melhor partida da carreira, lançando para 448 jardas e três touchdowns. A secundária do Saints não funcionou direito e levou muitos "foguetes" para 20 jardas+. Cinco recebedores do time da casa receberam para mais de 50 jardas. A linha defensiva, sequer chegou a relar em Drew Brees (333 jardas, 1 TD), mas forçou um fumble, inclusive esse no OT. E pegou uma interceptação. Destaque do Saints foi Brandin Cooks, o calouro recebeu 7 vezes, para 77 jardas e um touchdown.

Cincinnati Bengals 23@16 Baltimore Ravens

O jogo dos wide-receivers. Assim pode se falar do jogo entre Bengals e Ravens. Mas porque? Pelo fato de Steve Smith e AJ Green serem responsáveis por dois dos mais espetaculares touchdowns da semana. Smith fez um touchdown de 80 jardas, enquanto Green recebeu um de 77 jardas. Flacco teve de lançar a bola 62 vezes, e acertou somente 35. Teve uma interceptação e lançou para um touchdown. Já Dalton, lançou para 301 jardas e um touchdown. Destaque para o kicker do Bengals, Mike Nugent que acertou 5 field goals no primeiro tempo.

Buffalo Bills 23@20 Chicago Bears

Mais um jogo desta rodada que foi para o OverTime. O Bills, mesmo sem Kiko Alonso em sua defesa, conseguiu anular bem o ataque do Chicago Bears, que tem um dos mais explosivos ataques da liga. Jogando em casa, o Bears viu seu quarterback, Jay Cutler, ser interceptado duas vezes, e Brandon Marshall sofrendo um fumble. EJ Manuel anotou dois touchdowns, mesmo número de Cutler, um pelo chão e outro passando, e sofreu uma interceptação. O destaque da equipe de Chicago, ficou para Matt Forte, que correu 82 jardas, e recebeu para mais 87. Já o destaque do Bills ficou para o corner Leodis McKelvin, que deu 13 tackles e forçou um fumble.

Washington Redskins 06@17 Houston Texans

É, o Texans voltou a vencer. Ryan Fitzpatrick conseguiu fazer o ataque de Houston funcionar, e lançou um touchdown de 87 jardas para DeAndre Hopkins e fica com o destaque da equipe. Pelo lado do Redskins, sua linha ofensiva, mais parecia uma peneira, a linha defensiva de Houston conseguiu entrar com facilidade no pocket de RGIII para sackar o mesmo. Washington segue com problemas, e mesmo com DeSean Jackson, não chegaram a nenhum touchdown aéreo. O destaque da equipe, mesmo sem brilhar muito, ficou com Robert Griffin, que lançou para 267 jardas em 29 passes completados de 37 tentados.

Tennessee Titans 26@10 Kansas City Chiefs

Uma tarde para Alex Smith esquecer. Sem muitos recebedores na equipe, ainda sem Bowe, Alex Smith lançou três interceptações. Já Jake Locker, que podemos dizer, a esperança de Tennessee, lançou dois touchdowns e 266 jardas. A defesa do Chiefs foi bem, principalmente na sua linha defensiva, que sackou Locker por quatro vezes. Já a defesa do Titans, em números, parece que não foram bem, porém não deixaram Jammal Charles correr, o mesmo teve apenas 19 jardas e foi anulado. Tivemos nesse jogo também, a estreia de Cairo Santos, o mesmo chutou dois field goals, ambos acertaram o goal post, um entrou (35 jardas), outro não (48 jardas), e ainda chutou um extra point. O destaque do Titans, foi Jake Locker, e do Chiefs, o linebacker Justin Houstou que anotou dois sacks e três tackles.

New England Patriots 20@33 Miami Dolphins

Procura-se o Patriots, última vez, visto no halftime do jogo contra o Dolphins no SunLife Stadium quando tinha 20@10 no placar em seu favor. Até a primeira metade de jogo, o Pats vencia o Dolphins com tranquilidade, ATÉ a primeira metade... No segundo tempo, Knowshon Moreno e a linha ofensiva de Miami destruíram, engoliram a linha defensiva do Patriots. Brady inconsistente no jogo. E Ryan Tannehill estava pior ainda, porém lançou para dois touchdowns e uma interceptação. Moreno correu 134 jardas e anotou um touchdown. O destaque do Patriots fica com Julian Eldeman, que recebeu seis vezes para 95 jardas. E o destaque do Dolphins não poderia ser outro a não ser Cameron Wake, defensive end, que anotou 3 tackles, 2 sacks e forçou 2 fumbles.

Oakland Raiders 14@19 New York Jets

O jogo corrido ditou o jogo. O Jets correu mais de 200 jardas nesta tarde, mas o Raiders conseguiu apenas 25 jardas no jogo todo. Tivemos a estreia de Derek Carr na NFL, o mesmo lançou dois touchdowns para 151 jardas. E do outro lado, Geno Smith lançou 221 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação, Michael Vick até chegou a entrar no jogo, fez um passe incompleto (avá) mas só. Maurice Jones-Drew, não conseguiu furar a linha defensiva de Nova Iorque, e assim, só com Carr produzindo durante o jogo, Raiders não chegou a vitória. O destaque do Jets foi Chris Ivory, que correu 102 jardas, sendo uma corrida de 77 jardas para touchdown. Já o destaque de Oakland, foi para o estreante Derek Carr.

Jacksonville Jaguars 17@34 Philadelphia Eagles

Quando achávamos que o Jaguars iria ressurgir e vencer o Eagles... É... O Eagles entrou no jogo e virou sobre o Jags fazendo 34 pontos no segundo tempo do jogo. Chad Henne estava muito bem no jogo, lançou para 266 jardas e dois touchdowns, até o halftime. A equipe do Eagles não deu chances, Nick Foles lançou 322 jardas e dois touchdowns no jogo. Até o halftime, ele tinha sofrido dois fumbles e uma interceptação. O destaque do Jaguars, no jogo, com certeza foi Allen Hurns, WR Rookie de Miami, que recebeu 4 bolas para 110 jardas e dois touchdowns. Já pelo lado do Eagles, Nick Foles comandou a virada, e por isso, escolho ele como destaque da equipe.

Cleveland Browns 27@30 Pittsburgh Steelers

O Browns nadou, nadou, nadou, chegou a praia, mas foi morto. Com uma bela atuação do jogo corrido do Pittsburgh Steelers, a equipe da casa chegou ao fim do primeiro tempo com 24 pontos de vantagem. Voltando para o segundo tempo, é, as coisas mudaram, e o Steelers não pontuou até o último minuto de jogo. Isaiah Crowell, rookie, correu para dois touchdowns, e Hoyer lançou 230 jardas e um touchdown. Já pela parte dos Steelers, Big Ben, lançou para 365 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação, e Le'Veon Bell foi o destaque da equipe com 109 jardas corridas, e 1 touchdown. Ainda recebeu para mais 88 jardas. Faltando 47 segundos para o fim de jogo, o kicker dos Steelers Shaun Suisham, acertou um field goal de 41 jardas, dando a vitória para o time mandante.

Minnesota Vikings 34@6 St. Louis Rams

Sem os dois quarterbacks principais da franquia, ambos lesionados, um deles (Shaun Hill) durante o jogo, o Rams teve uma tarde para se esquecer. Com Matt Cassel e Cordarrelle Patterson muito bem no jogo, a equipe do Vikings estraçalhou o Rams em St. Louis. A linha defensiva do Vikings estraçalhou a linha ofensiva do Rams, que permitiu 5 sacks, e apenas 72 jardas corridas em 22 tentativas. Cordarrelle Patterson correu 102 jardas e para um touchdown, e recebeu para 26 jardas, sendo o destaque da equipe. O destaque do Rams, foi Brian Quick que recebeu 7 passes para 100 jardas.

San Francisco 49ers 28@17 Dallas Cowboys

E os torcedores do Cowboys continuam lamentando pelas más atuações de Tony Romo. Ontem, em três drives seguidos, Romo foi interceptado três vezes. DeMarco Murray ainda sofreu um fumble, retornado para touchdown. Para piorar, Kaepernick lançou para 201 jardas, e dois touchdowns e Frank Gore com Carlos Hyde correram juntos para 116 jardas e um touchdown (de Hyde). A defesa dos 49ers, ainda deu muito mole, e Tony Romo e Murray chegaram a um touchdown cada, e se aproximaram no placar, mas ainda não foi possível chegar ao empate. O destaque do Cowboys, foi DeMarco Murray, que mesmo sofrendo um fumble, correu para 118 jardas, e o destaque do 49ers foi Colin Kaepernick.

Carolina Panthers 20@16 Tampa Bay Buccanners

Horas antes do jogo começar, foi confirmado que Cam Newton não jogaria. Derek Anderson assumiu o posto de quarterback titular do Panthers. E ele foi bem, lançou 230 jardas, 2 touchdowns, e nenhuma interceptação. Do outro lado, Josh McCown lançou 183 jardas, 2 touchdowns e duas interceptações. O jogo corrido do Panthers não "pegou no tranco", enquanto o de Tampa Bay, em apenas 16 tentativas, alcançou mais de 100 jardas. O destaque do Panthers, podemos dizer que foi Derek Anderson, que assumiu uma grande responsabilidade, e foi bem. O destaque do Bucs, foi o defensive-tackle Gerald McCoy, que deu 8 tackles e sackou Anderson uma vez. Assim contribuindo ainda para o fraco desempenho do jogo corrido da equipe adversária.

Indianapolis Colts 24@31 Denver Broncos

Peyton Manning voltou a jogar contra o seu ex-time, e teve um primeiro tempo avassalador com seu companheiro Julius Thomas dentro da red zone. Foram três passes para touchdown com Thomas no segundo quarto. Manning ainda passou para 269 jardas. Montee Ball foi o principal corredor da equipe, e correu 23 vezes para 67 jardas. Pelo lado do Colts, Andrew Luck lançou dois touchdowns, mas também duas interceptações, e mais 370 jardas. O jogo corrido foi comandado por Trent Richardson, em 6 tentativas, correu 20 jardas. Muito pouco. O Colts saiu perdendo por 17 pontos no half time e depois quase chegou ao empate da partida. Bela recuperação no jogo onde os destaques foram os quarterbacks.

New York Giants 14@35 Detroit Lions

The "Calvin Stafford's" Game! A dupla Calvin Johnson e Matthew Stafford deu muito trabalho à secundária do Giants, que estava perdida em campo. Stafford lançou 346 jardas e dois touchdowns na noite desta segunda, e Megatron recebeu 164 dessas jardas, inclusive os dois touchdowns. Já Eli Manning decepcionou mais uma vez, o mesmo lançou apenas 163 jardas para 1 touchdown e duas interceptações, sendo uma delas, fantástica. Ambas as equipes foram mal no jogo corrido, mesmo o Lions sendo um pouco melhor que o Giants. Os destaques das equipes foram, Stafford, quarterback do Lions e pelo Giants, o tight-end que está em sua segunda temporada Larry Donnell, que recebeu 5 vezes para 56 jardas e um touchdown.

San Diego Chargers 17@18 Arizona Cardinals

No último jogo da rodada, o Cardinals recebeu o San Diego Chargers, que chegou ao final do terceiro quarto com 11 pontos de vantagem no placar. Mas no último quarto, Carson Palmer tirou um, ou melhor, dois coelhos da cartola, e com dois touchdowns deu a vitória ao Cardinals. 304 jardas, nenhuma interceptação e um touchdown foram os números do quarterback de Arizona. Pelo lado do Chargers, Phillip Rivers lançou para 238 jardas, 1 touchdown e uma interceptação. Tendo como destaque da equipe da casa Michael Floyd que recebeu 5 vezes para 119 jardas. E como destaque do Chargers, Ryan Matthews que combinou para 60 jardas e um touchdown.


DESTAQUES DA RODADA:

Melhor defesa: Minnesota Vikings: 5 sacks; 2 interceptações; 1 touchdowns;
Melhor ataque: Atlanta Falcons: 571 jardas; 4 touchdowns;

Melhor jogador defensivo: Sio Moore (Oakland Raiders): 12 tackles; 1 sack; 2 fumbles recovery;
Melhor jogador ofensivo: Matt Ryan (Atlanta Falcons): 463 jardas; 3 touchdowns;

Melhor rookie: Allen Hurns (Jacksonville Jaguars): 110 jardas; 2 touchdowns


Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours