Olá, Tricolores! Cheguei atrasado, mas aqui estou para comentar mais um jogão do nosso São Paulo. A vítima de domingo foi o Cruzeiro, líder do campeonato. Parabéns aos mais de 58 mil torcedores que foram ao Morumbi! Teve gol do Mito em Fábio... de novo! rs

SÃO PAULO 2 X 0 Cruzeiro

O time titular foi: Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva, Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

O jogo começou com o Cruzeiro indo para o ataque. Tudo bem. São líderes do campeonato e quiseram aprontar na nossa casa pra mostrar que tem qualidade. Realmente tem, mas aqui é o Morumbi! Aqui é a casa do São Paulo!

Do lado azul ricardo Goulart deu muito trabalho. Éverton Ribeiro quis atormentar também. Dedé ficou nervoso com o clima de "final" e foi expulso no segundo amarelo ainda no primeiro tempo. Fábio, coitado, com a sina de tomar gol do Rogério Ceni, levou o sétimo tento.

Já os tricolores fizeram um jogo empolgante.

Ceni foi brilhante nas defesas, consciente no pênalti convertido, mas falhou numa reposição para Auro e quase tomou gol de cobertura. Edson Silva se sobressaiu. Sempre ligado jogava o básico. inventou de chutar de longe numa bola q veio pra ele. Quase faz um golaço. Toloi foi bem e perdeu um gol onde a bola bateu em seu ombro. Auro foi muito bem participando ativamente do lado direito. Alvaro Pereira grande lateral brigador. Deu dó de quem estava sendo marcado por ele. Ainda não é ídolo, mas já tem status de identificação.

Denílson e Souza continuam formando uma ótima dupla de volantes. Assim dando liberdade ao Quarteto Fantástico. Kaká não marcou, mas levou perigo em arremates e assistências. Ganso foi muito bem. Além de aplicar um drible monumental num cruzeirense levou falta na área!

Alexandre Pato incomodou mais com passes do que com finalizações. Alan Kardec fez seu gol na base da persistência. Tanto finalizou que num escanteio deu de cabeça, a bola voltou e soltou o pé nela.



Parabéns a torcida tricolor que apoiou do início ao fim! Foram ao Morumbi 58.627 torcedores! Isso foi fundamental para o SPFC jogar bem e conquistar uma importantíssima vitória. Estamos a quatro pontos do líder Cruzeiro. Eles terão dois jogos em casa (Atlético Paranaense e o Mineiro). Nós teremos hoje o jogo na capital paranaense contra o Coritiba, e domingo é clássico no Itaquerão contra o Corinthians.

Hoje Michel Bastos entrará no lugar de Kaká. Quem pode voltar também é Luís Fabiano que viajou com o time. Já contra o Corinthians será o primeiro jogo do SPFC lá dentro. Muita expectativa gerada entorno disso. Alexandre Pato não vai jogar por força de contrato.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours