Com a vitória sobre o Coxa por 1 x 0, o Flamengo tira a chuteira da lama finalmente, mais ainda nao convence a torcida. O time jogou com o atual lanterna do Campeonato, e finalmente saiu com a sua primeira vitoria fora de casa no campeonato brasileiro.

Foi um jogo bisonho de se ver, mais sinistro de se ouvir pelo radio, todos os narradores falavam mal do jogo sem do e nem piedade. Mas quem se importa para jogo feio, errado e bla, bla, bla, o importante é sair com os 3 pontos e pronto. E o clube da Gávea fez isso, mas a torcida ainda está com pé atras, ainda rodeado pelo novo carma de quem ganha a copa do brasil cai para a segunda divisão no ano seguinte, mais isso aqui é Flamengo e não a casa da mãe joana, ok?!.

Vamos ao jogo, Everton esta jogando direitinho, assim como Canteros, esse fez mais em 2 jogos que Mugni o campeonato todo, dentro o jogo feio do flamengo, esses se destacaram pela visão de jogo e determinação, bom seria se o outros jogadores tomassem isso como exemplo ao invés de ficarem fazendo corpo mole, com certeza o flamengo estaria numa situação mais confortável no Campeonato. Ja o Coxa, esse devemos agradecer em especial Baraka, que deu um mole gigante, permitindo a roubada do Everton para marcar.

Já Alecsandro, esse ai em que colocar o pé na forma, perdeu o gol mais feito do ano. O Mengo seguindo nesse ritmo o projeto contra a segunda vai ser converter em tentativa de vaga na  Sulamericana, para o desespero dos Anti-flamenguistas. pois a diferença de pontos entre o flamengo e o líder é de apenas 17 pontos. 


Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)

Foto: Getty Images
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours