SÃO PAULO 3 x 0 CSA-AL

Cerca de 28 mil torcedores foram ao Morumbi assistir a um jogo não tão especial, fora a estreia de Pato no gramado do Morumbi. Era jogo de decisão, mas que não havia um real atrativo. Por isso, o marketing fez uma promoção de preços mais populares a quem estivesse presente.



Jogamos com interesse de abrir o placar logo no início. O Tricolor dominou a posse de bola e avançou. Desde o início sofremos com dura marcação principalmente sobre nosso camisa 11. Boas roubadas de bola e toques rápidos fizeram o SPFC levar perigo a meta do CSA. Era questão de tempo para sair o primeiro gol. Após excelente assistência de Maicon, Pato avançou sozinho contra o goleiro Pantera, chutou cruzado e GOL! Ganso tentou vários bons passes, mas a jogada  morria ou chutando para fora ou nas mãos do goleiro alagoano. A partir dos 35 minutos o Tricolor Paulista sofreu pressão e a defesa quase deixa abrir o placar por pelo menos 3 vezes. Graças a baixa qualidade técnica e ao nosso goleiro M1to nada aconteceu.

Veio o segundo tempo e o jogo se tornou todo nosso. Sem sequência do jogos, mas com treinos fortes, tivemos melhor vigor físico. Os alagoanos jogaram no fim de semana e fizeram longa viagem. Sentiram e foram dominados. Numa jogada de bola parada, Alexandre Pato cobrou falta pro meio da área. O Fabuloso antecipou-se e desviou a bola com a cabeça e GOL!!!! Ele chegou mesmo a dar uma cabeçada em outro lance e bateu na trave. Não demorou muito e lá estava Luís Fabiano cabeceando de novo e o goleiro Pantera deu um belo presente aceitando a bola no fundo das redes...GOL!!!

Goleamos! Mas goleamos quem? CSA de Alagoas. Onde? No Morumbi! O placar de 3x0 foi barato para o abismo técnico e de estrutura dos dois times. Boa partida de Alexandre Pato que buscou jogar, assistir e finalizar. Tomar pressão de CSA-AL só expõe nossa  fragilidade defensiva. O ataque trabalhou bem, apesar do Osvaldo não ter jogado bem ao meu ver. Vamos arrumar posicionamento quando não estamos com a posse de bola. Logo chega o Brasileirão e temos que estar tinindo desde o início.

ALEXANDRE PATO #11



Ele estreou no Morumbi, chamou a responsabilidade, se apresentou, apanhou, finalizou, assistiu e marcou seu gol. Parabéns pela atuação, mesmo contra um adversário fraco. A vibração do gol foi um grito de liberdade. Muito tempo sem jogar e treinando muito sério. Tinha que sair seu gol de forma merecida. Que sua parceria com Luís Fabiano, Ganso e Maicon dê muito certo. Contamos contigo!

LUÍS FABIANO 189 GOLS



Nosso Fabuloso chegou a marca de 3º maior artilheiro da história do São Paulo Futebol Clube. Vocês podem não gostar, podem dizer que não ganhou título pelo Tricolor, mas ele está na história com gols. Fez dois ontem. É CENTROAVANTE ARTILHEIRO, AMIGO! Que venham mais gols e que nos ajude na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Tem muito jogo por vir. Parabéns, Luis Fabiano Clemente!

"Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro"




Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours