Olá galera, hoje, no Jovens Cronistas revisarei um pouco do jogo entre Patriots e Broncos, pela final da conferência americana, e que a equipe de Denver levou a melhor, no chamado Brady x Manning.
O jogo aconteceu em Denver, casa do Broncos, no Sports Autority Field at Mile High.



Primeiro quarto apagado das duas equipes

O jogo era chamado de "O jogo do ano" mais não foi muito bem assim, o Patriots não conseguiu nenhum firts down nos dois primeiros drives. Do outro lado, o Broncos foi melhor, mas também não conseguiu chegar na endzone adversária, entretanto Peyton Manning levou a equipe á uma boa posição para chutar um field goal e Matt Prater colocou lá dentro, deixando o placar em 3-0 a favor da equipe da casa.

Broncos começa o domínio no segundo quarto

O Patriots não conseguia avançar, e foi obrigado a chutar um punt, e devolveu a bola para o Broncos, e drive no qual, Peyton Manning conseguiu em 15 jogadas, 93 jardas, e em quase 8 minutos conseguiu um passe para o TE Tamme anotar o touchdown. Naquele momento já se mostrava uma superioridade do Broncos, e no placar estava 10-0.
No drive seguinte, Tom Brady conseguiu conectar bons passes, e liderou o ataque do Patriots até a linha de 27 jardas, mas foi sackado, e perdeu 3 jardas numa terceira descida, aí não teve escolha, e chutou um field goal, e Gostkowski colocou lá dentro, diminuindo a diferença do placar em 10-3.
Só que o Patriots ainda deixou tempo para o Broncos conseguir uma posição para chutar um field goal, e Matt Prater acertou seu segundo FG no jogo, aumento o placar para 13-3.

Broncos volta para o terceiro quarto e deixa o Patriots em má situação

Voltando no halftime, Peyton Manning começou a deixar o Pats longe da vitória, logo no primeiro drive, que durou a metade do terceiro quarto, e acabou na endzone, com um lindo passe de Manning para o seu principal recebedor na partida, Demaryius Thomas, deixando o placar em 20-3 a favor do Broncos, uma diferença de três posses de bola. O resto do quarto foi fraco, com várias trocas de punts, só que Matt Prater anotou mais um field goal, deixando o jogo nas mãos do Broncos com 23-3.

Último quarto, e a tardia reação do Patriots

Com 15 minutos no relógio, e precisando pontuar urgentemente, o Patriots partiu pro tudo ou nada, e numa quarta descida arriscada, Bill Belichick mostrou que é um gênio de futebol americano, e numa linda chamada, Brady conseguiu conectar um passe para Julian Eldeman, para anotar seu primeiro touchdown no jogo, deixando o placar em 20-10.
Mas no drive seguinte, Manning conseguiu levar seu ataque até a linha de 37 jardas do campo de ataque, deixando a responsabilidade com Matt Prater que acertou o field goal de 54 jardas, aumentando as chances de vitória do Broncos, e o placar em 26-10.
Brady precisava de uma reação urgente, e conseguiu chegar á endzone adversária, através de um touchdown corrido do mesmo Brady, só que na conversão de dois pontos, o running-back Shane Veeren perdeu uma jardas, e nem se quer chegou perto de conseguir a conversão, portanto o placar apontava 26-16.
E então foram para o onside kick, aliás nem pareceu um onside kick, o chute saiu mais forte que o necessário, e foi parar nas mãos de Eric Decker, e bastou algumas joelhadas, para o Broncos garantir sua vaga para o Superbowl!


Compartilhe:

Gustavo Rezende

Sou Gustavo Rezende, mineiro, gosto muito de Wrestling (WWE, TNA, ROH, etc), mas atualmente estou focado mais em NFL, ou seja FA, Futebol Americano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours