Bem Amigos! Eu Adriano Garcia, como fanático pelo Corinthians, não poderia ficar de fora da despedida do maior treinador da história do Corinthians, nosso mestre; Adenor Bacchi, Tite. Portanto fui ao Pacaembu e pela primeira vez neste projeto fiz um registro em 3 vídeos (mal-filmados tá gente, a câmera era ruim e eu não tenho habilidade de manuseio) sobre a visão do jogo e deste "Velório" de Tite, em uma linguagem completamente informal e divertida (eu brinquei com a torcida do Inter, não se ofendam Colorados, tenho grande respeito pelo time de vocês) e foi algo feito muito mais como torcedor do que como um trabalho efetivamente jornalístico, e o nome do quadro dá vazão á isto, (tirando a cara, que é impossível) espero que gostem do material.


Corinthians 0 x 0 Internacional - (Parte 1 - Análise do 1º Tempo)

Velório de Tite - Parte 1 (Youtube clique aqui)

Corinthians 0 x 0 Internacional - (Parte 2 - Fim de jogo, análise e projeções)

Velório de Tite - Parte 2 (Youtube)

Corinthians 0 x 0 Internacional - (Parte 3 - "Revolta" e bom-humor na saída do estádio)

Velório de Tite - Parte 3


É isso amigos, espero que o conteúdo de audio (que é o que importa) tenha tido relevância, e penso bem dessa forma em relação as análises, Sheik está descalibrado mas correu, foi o único que criou, Pato tem que ser VENDIDO para sair, não adianta jogá-lo no olho da rua, e há jogadores, Edenilson, por exemplo, o cara errou 80% dos passes, há que se repensar muita coisa e a última que deveria ser descartada dessa forma é Tite, espero que haja bom-senso e que se monte um elenco com as COSTAS LARGAS para 2014, trazer um monte de garotos pode destruir o que estou do que foi construído ao longo de todo este trabalho, que sim, começou com Mano, mas com nomes de costas bem mais largas e com ele em alta, agora ele vem de péssimos trabalhos e com a sombra do maior da história, que infelizmente nos deixa, Tite!


Recado para os que ODEIAM o Corinthians

Amigos, eu sei que já deveria ter me acostumado com gente que ODEIA muito mais o Corinthians (uns dizem que o ódio é um amor enrustido) do que ama seu próprio clube. A grande questão é que as pessoas por puro ódio questionam tudo o que o Corinthians ganha, sem nenhum elemento comprobatório, a justiça provou que houve máfia de apostas em 2005, houve gente presa, mas aí o áudio do Dualib falando do Erro do Márcio Resende de Freitas, mencionando-o como "roubado", UMA LINGUAGEM COMUM DA BOLA, vira PROVA CABAL de que ele comprou o juiz, pra criança de 8 anos é prova isso, realmente. O Corinthians comprou a FIFA, a CBF, os juízes, enfim. Só por que eles querem né, no dia em que tiverem PROVAS, eu serei o primeiro á exigir que sejam apuradas, enquanto é fruto de suposições e argumentos vazios baseados no ÓDIO, pra mim é ridículo.

A mesma questão é quando colocam que o estádio foi "doado" pra Corinthians; QUE DOAÇÃO CARA-PÁLIDA? Nos instrumentos de fiscalização e acompanhamento de gastos da Copa e em veículos do próprio Corinthians estão todas as prestações de contas relacionadas aos EMPRÉSTIMOS que o Corinthians recebeu, e quanto, e em quantos anos ele pagará isso. O que se recebem são incentivos fiscais, que o próprio Internacional que receberá a Copa também recebeu, e que o PALMEIRAS se fosse escolhido (Pois o estádio do Morumbí é Olímpico e o SPFC não abría mão disso, o que não segue os padrões da FIFA, e quem organiza copa é FIFA) que foram os 2 projetos que estiveram na mesa, também receberia, então o problema não é o estádio receber empréstimos e incentivos fiscais, o problema é ele ser DO CORINTHIANS? ME AJUDA AÍ, se existe a DESCONFIANÇA que Lula o escolheu por motivos pessoais, não dá para garantir e o Corinthians é uma Instituição Privada, quem deve satisfações quanto ao método de escolha e se está havendo excesso de gastos é o Governo Federal, tu que é BRINCANTE e chama o time alheio de ladrão, SEJA CIDADÃO e cobre do GOVERNO as explicações que tu acha (na verdade tu nem acha) que o Corinthians deve dar.


É isso amigos, opinem, avaliem o trabalho, desde que com respeito, nada é podado aqui!

Fiel Torcedor, curta a Page: Jovens Cronistas - Corinthians
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours