Olá caros torcedores, pra quem dizia sobre a decadência do São Paulo, esta ai a resposta em campo. Classificado para semi-final da Sul-Americana e sem chances de rebaixamento no Brasileirão. E aleluia ganhamos pelo menos um clássico paulista no ano. O criador daquela contagem regressiva do rebaixamento tricolor deve estar chorando e a procura de outro trabalho. Quem sabe dar dicas do que não fazer com 40 milhões?

Contra a Portuguesa o Soberano mostrou a raça de sempre e venceu no estilo Boi Bandido. Contra o Atlético Nacional da Colômbia mostrou uma certa insegurança, mas garantiu o empate e a classificação. Calando muitas bocas o tricolor mostrou que tem elenco para se garantir firme e forte nas duas competições. O problema só a sequencia de jogos, como disse nosso grande técnico Muricy, que se mostrou preocupado com o desgaste físico dos atletas nas próximas partidas. Provavelmente aqui em Curitiba contra o Atlético Paranaense o São Paulo jogara com um time misto.

Caindo aos pés do Maestro (Jogo de sábado)

A atuação tricolor na Colômbia foi razoável, não que precisa-se de muito esforço, mas de certa forma decepcionou. A defesa como sempre foi o grande "tumor" do time (Numa decisão isso pode matar torcedor do coração). Para surpresa de todos quem demonstrou muita raça e vontade na parte defensiva foi o "CRACK" Douglas. O melhor jogador em campo do São Paulo. Sim, acreditem (Eu ouvi um amém?!).

Pra não passar em branco, M1TO sendo M1TO

O ataque praticamente não foi visto em campo. Aloísio foi um coadjuvante e Luis Fabiano, á esse fabuloso, nos decepcionou de novo. Esta nitidamente fora de ritmo de jogo, é pesado em campo. O cara esta numa fase tão boa que toma cartão até no banco de reservas (Esse é o nosso camisa nove que eu conheço). Menos mal que até ele admitiu que não esta bem, e infelizmente disse que não sabe se fica no tricolor ano que vem. Fica Fabuloso, você só precisa de um gol decisivo pra se consagrar novamente, nós acreditamos em você, mas sua realidade hoje é o banco.

Quarta o Boi foi manso

Agora teremos pedreiras pela frente. Pelo Brasileirão, o Atético-PR vice-líder e finalista da Copa do Brasil. Na Sul-Americana a Ponte Preta, no ZR do campeonato brasileiro (Mais um motivo para a Macaca ir com vontade ao jogo) e a surpresa do campeonato sul americano, time raçudo. Mas acredito que daqui pra frente só da São Paulo, Bicampeão da "Sula" e uma boa posição no campeonato nacional.

Até a próxima, abraços e saudações tricolores!

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

4 comments so far,Add yours

  1. Se for reparar temos uma sequencia de grandes jogos pela frente. Devemos atuar com time misto no Brasileirão e força total na Sulamericana. Luis Fabiano não vai se reabilitar agora. É tarde demais. Vai ter que esperar o Paulista 2013 e parar de se machucar ou "fugir" de decisões. Forte abraço ao Muricy doutrinador e pra defesa aguerrida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se ficar no SPFC né João.


      Mas em relação á Sulamericana, eu sempre confiei na MACACA, e ela está classificada, o SPFC não é tão mais forte que a Ponte assim, não pode cair na onda da imprensa, e de setores da torcida que já colocam o SPFC na final, os Argentinos, já provaram do que esse aguerrido time é capaz.

      Excluir
    2. Temo mais o Lanus do que a Ponte. Sem querer ser arrogante

      Excluir
    3. É Gui....Teu comportamento é o que tem tido mesmo a torcida e a imprensa..Eu quero é mais, quanto mais euforia, mais a Macaca está dentro do confronto!

      Excluir