Amigos, Nação Corinthiana, iniciamos a retomada de desempenho na qual eu nunca duvidei que fossemos capaz de conseguir, sob este mesmo comando, para mim a mudança de atitude por parte dos jogadores foi fundamental, não que eles estivessem fazendo "corpo-mole", mas a acomodação pelo sentimento de que já havia se conquistado tudo era evidente. Mas quando o comandante, o mestre colocou o cargo á disposição, o grupo se desesperou, sem titumbear, se fechou com seu/nosso mestre Tite, e volta agora á jogar com o espírito de luta que sempre teve.

Também a volta de Guilherme e o arrojado esquema do time facilitou, o Corinthians foi para cima do Bahia desde o primeiro instante e no 2º tempo, com o resultado já feito não foi incomodado, a volta de Guilherme foi fundamental, não temos mais uma avenida na esquerda, e a saída de Romarinho, (que jogava pra ele) para um esquema com Sheik, Pato e Guerrero se mostrou o ideal. Douglas pode ter problemas em relação á isso, pois ele mesmo confessa publicamente que tem muitas discordâncias de Tite.

O fato é amigos, que o time não é porcaria coisa nenhuma, como muitos colocaram, que NÃO HÁ, melhor treinador no mercado do que Tite para dirigir o Corinthians, ele merece nosso respeito, ele é o treinador mais vencedor em nossa história, esses jogadores (maioria) são os que conquistaram tudo conosco, Sheik, foi fundamental na Libertadores e o seu comportamento pessoal não deve influenciar o juízo que se faz dele em campo, Pato está tenso, a bola não entra é má fase, mas a fome de bola que ele tem, a movimentação que ele tem, ele não está de palhaçada! É hora de dar á ele tranquilidade, ritmo (apesar que ele está fora né) a bola voltará á entrar, não tenho dúvidas quanto á isso.

Esse campeonato é tão maluco, que se conseguirmos encaixar mais 2 vitórias seguidas, ficamos bem próximos á zona da Libertadores, portanto, acabou a festa dos Rivais, acabou a Palhaçada de jornalista PIADISTA, que disse que estavamos em "Rota de Rebaixamento", voltamos com tudo e o MELHOR TIME DO BRASIL, não cai!

Torcedor Fiel, curta a Page: Jovens Cronistas!
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours