O Atlético bateu o Santos por 2x1, na noite de ontem, na Vila Capanema. É o técnico Vágner Mancini continua invicto no comando do Furacão. Com o resultado, o CAP conquistou a vice-liderança do Brasileirão, com 33 pontos passando o Grêmio que perdeu por 2x0 para o Goias na Terça-feira.

O JOGO: Pressionando desde o primeiro minuto, Marcelo conseguiu acertar um belo chute na entrada da área e abriu o placar para o Furacão logo aos 6 minutos de jogo, 1x0. O atacante quebrou uma serie do Santos, que há três jogos não tomava gol. Aos 30 minutos, Marco Antônio conseguiu ampliar após pegar rebota da bola que havia sido defendida duas vezes pelo goleiro Aranha, 2x0. Com finalizações, o Furacão dominou o jogo boa parte do primeiro tempo. Já no segundo, o Santos voltou mais ofensivo, tocando mais a bola e conseguia encaixar as jogadas, mesmo assim a zaga do Atlético foi mais eficiente. Aos 31 minutos, Delatorre rolou para Paulo Baier na área que chutou, bateu firme mas mandou para fora. Nos minutos seguintes, a partida ficou mais lenta, mas o Furacão conseguia administrar a vantagem. No finalzinho, o Peixe cresceu em campo. Tiago Ribeiro cabeceou e mandou a bola na trave. Em seguida, Émerson recebeu na área, bateu cruzado, Weverton tocou na bola, mas a bola foi entrando lentamente para o fundo do gol, 2x1. Muita pressão nos acréscimos, o tempo não passava e o Peixe chegando, mas não teve jeito mais uma vitória do Rubro Negro paranaense neste Brasileirão.

Começamos o jogo muito bem, fazendo gol logo de cara, mas o problema é que 2x0 não é um lacar para se relaxar, nem no fim da partida, e foi isso que aconteceu, relaxamos e acabamos tomando um gol e tomamos muita pressão do pressão do Peixe nesse final. Mas como nosso santo está muito forte ultimamente, conseguimos segurar a "peazada" da Vila. Ganhamos mais um jogo e junto veio a vice-liderança. Nunca pensei que eu ia dizer isso, mas a pré-temporada de 90 dias começou a dar efeito, todos jogam do mesmo ritmo do começo até o fim, isso com certeza é um dos fatores que estão ajudando o Furacão nesse ano, a parte física. Que venha agora o Vasco, time "encardido" e vai ser complicado, tomara que o fator "portões fechados" nos ajude. Vamo lá meu Furacão!!!!

Saiba as novidades do CAP, do Futebol Europeu e outros conteúdos, curta a Page: Blog do Garcia!
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours