Ola caros leitores e torcedores, primeiramente queria me desculpar por não ter feito o pré-jogo no sábado como eu havia prometido, tive uns imprevistos. Mas agora vamos falar do jogo, sobre a grande vitoria tricolor que demorou mas chegou.

Ontem a felicidade voltou a reinar no Morumbi, não só pelo fato da vitoria soberana, mas também pelos mais de 50.000 torcedores presentes que não pararam de cantar, gritar e apoiar o time nos 90 min. Como falou nosso camisa nove, Luis Fabiano, quem ganhou esse jogo foi a torcida. O São Paulo ainda apresenta algumas falhas técnicas mas com certeza evoluiu muito dos últimos jogos pra cá, e foi premiado pelo seu trabalho com a vitoria nesse domingo contra o Fluminense.

O 12° jogador tricolor


Agora vamos ao jogo, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo foi ao Morumbi pressionado, e em busca da vitoria. O Tricolor Paulista não ganhava a 12 jogos e carregava a chata 19ª posição na tabela, além da crise que esta instalada no clube. A crise não acabou, subimos só uma posição na tabela, mas esta vitoria trouxe animo ao time para sair da zona de rebaixamento, e principalmente a torcida. Luis fabiano voltou a marcar e parece que o Paulo Henrique Ganso voltou a jogar, dando um lindo passe para o gol do Fabuloso. O segundo gol (e que golaço) veio do pé de Reinaldo, uma surpresa na lateral esquerda. Com o 2x0 o tricolor paulista diminuiu a intensidade e abriu espaços ao Flu, que com muitos moleques em campo, não acertou nenhum avanço. O segundo tempo teve poucas finalizações e o jogo ficou concentrado mais no meio campo, tomamos um gol no final mas nada que estragasse a festa são paulina.

Toloi, Luis Fabiano e Reinaldo

Perdemos Luis Fabiano pelo terceiro cartão amarelo (nada fota do comum) e Aloísio pelo mesmo motivo. Wellington e Rodrigo Caio voltaram a atuar bem e o sal grosso que foi colocado na escada que da acesso ao campo parece ter "ajudado" a equipe.

Vale tudo contra a zica no São Paulo, até sal grosso

A arrancada começa agora, abraços e saudações tricolores. E lembrem-se, time grande não cai!
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

4 comments so far,Add yours

  1. O que eu vi no Morumbi foi um time aguerrido e minimamente organizado. O SPFC vinha merecendo vencer, mas falhou por nervosismo (ou burrice mesmo). Luís Fabiano chegou ao ponto não poder nem ficar com cara de revoltado que já leva um cartão. Ridículo cartão amarelo que acabou desfalcando num jogo difícil contra o Botafogo, no Rio. Vamos acabar jogando no contra ataque e lances de bola parada. Espero que o time esteja treinando faltas, escanteios e saídas rápidas de contra-ataque. Outra coisa, as bolas aéreas que tentaram armar contra nós falharam. Parabéns ao Ganso, Luís Fabiano e Reinaldo. Empatar não será ruim, se vencermos podemos sair da ZN com muita moral. #AvanteMeuTricolor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencer o Botafogo no atual estágio seria a glória, mas um empate já seria excelente para o SPFC..

      Deu pra perceber que um tempo á mais com o elenco, fez bem pra implantar a filosofia de tranquilidade que prega o Autuori.

      Excluir
  2. Um time como a grandeza do São Paulo não pode ser considerado um zebra em caso de vitoria. O tricolor passa sim por um mal momento, seu elenco é medíocre, mas ele carrega uma historia que não pode ser esquecida facilmente. Acredito numa vitoria são paulina, pois o Botafogo não é esse bicho de sete cabeças como todos dizem. Temos que trabalhar em seus erros e pontos fracos e não nos limitarmos só a contra-ataques e bolas aéreas, que ultimamente não tem sido o ponto forte tricolor. Vamos pra cima porque a reação só começou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu concordo...Mas, história não é tudo, em campo hoje, o Botafogo tem desenvolvido um trabalho melhor que o SPFC, porém, se as boas peças que o SPFC tem, continuarem com a cabeça no lugar, o time sai fácil dessa situação..Problema são os desfalques para hoje..

      Excluir