Hoje estou aqui de novo para falar sobre (esse sim é uma lenda) um senhor muito importante para todo mundo que curte uma boa música, mas principalmente quem curte Rock, por que hoje vamos falar do homem que praticamente criou o Rock N’ Roll.

Hoje vamos falar nada mais nada menos de Elvis Aaron Presley. Elvis Presley, um galã completo, até eu, um macho, tenho que admitir que o homem era muito bonito, e é inegável o seu talento, seu carisma que arrastava legiões de fãs.

O homem tinha uma voz muito marcante, pois quando qualquer um que escute uma música dele, com certeza saberá que é do Rei. Ele era um amante de motos, tinha uma vasta coleção de Harley Davidson's, um ídolo incomparável no seu país e no resto do mundo.

O talento de Elvis era multifacetado, pois além de cantor era também excelente um ator, que levava muitos fãs ao cinema para acompanhar seus filmes Love Me Tender Loving You, Jailhouse Rock e King Creole. Nos filmes Elvis tinha uma sensual e arrebatadora presença, que deixava as fãs enlouquecidas.




Na música seus maiores sucessos foram Suspicious Minds, Love me Tender, Kiss me Quick, e My Way.
Hoje quero falar não sobre os fatos, hoje quero falar sobre o que eu acho, pra mim Elvis Presley, é uma lenda que nunca poderá ser esquecida, mas hoje em dia o reconhecimento que ele tem pelo que ele fez é pouco, essas páginas de rock dificilmente postam coisas sobre ele, hoje em dia o reconhecimento dessas bandas atuais (que eu não falo que são ruins, eu sou fã do SOAD, A7X, e não acho ruim Slipknot), parece que eles nem sabem quem foi Elvis, se não fosse ele, eles possivelmente nem teriam essas páginas, e estariam escutando outra coisa, Elvis indiscutivelmente um dos maiores artistas de todos os tempos.

Ele é a maior figura do meio musical, figura, que assim como os Beatles, influenciou não apenas o Rock N' Roll, como foi fundamental no surgimento da cultura Pop. Ninguém poderá ser comparado com Elvis, o que a mídia faz, falaram que Justin Bieber tem o carisma e o talento de Elvis, eu fiquei com vontade de processar a emissora, mas com TV é difícil lidar, mas essa é a sociedade em que vivemos, o que podemos fazer.






Hoje nem precisa da música por que ninguém precisa falar de um trabalho em especial de Elvis por que o que Elvis fez é eterno e incomparável.

Por hoje é isso pessoal, foi um texto que eu gostei muito de fazer pois Elvis é meu cantor favorito, e tenho só um pedido para vocês, nunca esqueçam do mito que foi Elvis.


Texto e Produção: Pedro Morgado. 

Edição e Redação Final: Adriano Garcia


Compartilhe:

Pedro Morgado

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours