Veículos da mídia hegemônica estão colocando o (des)governo Bolsonaro no centro de escândalos de, no mínimo, mau uso de recursos públicos via ministérios e órgãos da administração indireta. Além do envolvimento de Milton Ribeiro, agora ex-ministro da Educação, em um esquema tocado por pastores evangélicos que intermediavam o repasse de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, a junta que desgoverna o País também está tendo de explicar por que uma empreiteira de fachada domina as licitações para obras de pavimentação. Fora as compras feitas pelo exército brasileiro que vieram à tona e tiveram ampla repercussão.

A menos de seis meses para as eleições presidenciais, o cenário, ainda que não consolidado, já começa a ter uma cara em relação a quem irá ou não disputar o Palácio do Planalto, bem como as alianças possíveis.


A cada 15 dias, em uma quarta-feira, às 19h30, Cristiano Araújo do canal Em Nome da Rosa participa do Espaço Trabalhista, programa da TV Jovens Cronistas dedicado à agenda do trabalhismo no Brasil.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours