Segundo a mídia hegemônica, a esquerda partidária brasileira “só pensa naquilo”, como diria a Dona Bela, personagem da Escolinha do Professor Raimundo. O “naquilo” são as eleições de 2022. E não apenas na corrida presidencial. As articulações passam também pela composição de alianças nas disputas estaduais e proporcionais ao Congresso Nacional. Em São Paulo, PT e PSOL, de Fernando Haddad e Guilherme Boulos, respectivamente, estariam articulando quem deve se lançar a cada um dos cargos.

Também nesta edição a noite no Brasil/madrugada em Israel de ataques das forças israelenses à Faixa de Gaza, dois dias depois da formação do novo governo.  


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours