Aos brasileiros pobres e vulneráveis nada de apoio para lidar com os custos da vida (cada vez maiores em razão da crise deliberada que assola o País) a não serem os aumentos indiscriminados em itens essenciais como o botijão de gás. O mercado ordena e os agentes políticos, em resposta às cobranças, malham o povo em nome da especulação não só nacional, mas, principalmente, internacional.

Além de mais um aumento do gás de cozinha, os cronistas repercutem ainda a venda da 1º refinaria nacional; os passos coreografados no DEM; mais ingerência com a possibilidade de CPI da Amazônia no Congresso dos EUA; e os questionamentos do TCU em relação à falta de oxigênio em alguns estados da federação.


De segunda a sexta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Ulisses Santos, editor em Porto Alegre.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​.

PIX: editorial@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Ajude-nos a alcançar a meta de 10000 inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309​.

Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas​.
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours