Na economia cada vez mais estagnada do Brasil dos nossos dias, o desemprego alcança oficialmente 14 milhões de compatriotas, subutiliza 32,2 milhões e mantém fora do mercado de trabalho 76,4 milhões de pessoas, segundo o IBGE. Outro reflexo de tal contexto é a inflação que recai sobre itens básicos da vida dos brasileiros, como alimentos e bebidas, gás de botijão e energia elétrica.

Os cronistas analisam ainda as articulações em torno do pós-eleição para a presidência da Câmara e Senado; o chilique presidencial em uma churrascaria de Brasília; o novo estatuto da Eletrobras sem universalização do fornecimento de energia elétrica; e os fura-filas na campanha de vacinação contra Covid-19.

De segunda a sexta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Ulisses Santos, editor em Porto Alegre.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours