Eu voltei em 1492, lembrei de Colombo para enlouquecer com essa inspiração. Naveguei nas profundezas do meu inconsciente e encontrei Vasco da Gama, Fernão de Magalhães e Pedro Alvares de Cabral, que cumprimentaram-me e fizeram-me ter essa alucinação. Ultrapassei o Cabo da Boa Esperança e para as Índias eu fui com a avidez tomando conta de mim.


A minha Coragem entrava em conflito com o meu Medo, quando os piratas saqueadores de sonhos começaram a disparar Pierce The Veil ilustrou/cantou: “Both started running, there's no place to go another bullet and we both started running, both started running too, save yourself, don't ever look back”. Tradução: “Ambos começaram a correr, não tem para onde ir; outra bala e nós começamos a correr ambos começaram a correr também; salve-se, nunca olhe para trás”. Nessa intensa viagem eu vi que o que o Sugar Kane estava certo e que: Prefiro sentir saudades, prefiro me arriscar em algo mágico que me traga algum alívio”. Fizemos as feiras, abençoamos os lucros e criamos um mercado intercontinental. 


A busca pelo desconhecido e ânsia por novas tonalidades e maneiras de desvendar o mundo fizeram o homem enfrentar seus maiores temores. Buscavam glória, reconhecimento e facilitar a compreensão dos demais sobre o que ainda não tinha sido colocado sob a luz. Imprimir seus valores e cultura como forma de controlar o Outro, fora a forma de registro usada não importando-se com mortos e feridos. Buscamos o não encontrado, assim como prestígio, reconhecimento e pertencer a algo para nos fazer existir, é assim que ainda nos expressamos. A humanidade preferiu as péssimas e boas experiências do que a inércia. Estamos aqui como herdeiros dos bons e dos ruins e creio que: “Seremos culpados do que acontecer, e o que virá, será melhor que recuar, será viver”.

Músicas: Pierce The Veil: Circles; Sugar Kane: Divinorum/Será Viver

Curtam/Sigam: @ximbicronico

Gilberto Malheiros: Dos Meus Erros de Português

Obrigado!

Sobre a Coluna

A coluna Bombarda é publicada sempre às quintas-feiras.
Compartilhe:

Gilberto Malheiros

And I know you don’t understand why I chase what I can’t have.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours