A considerar as aparências, portanto, o que vem a público, tanto no (des)governo Bolsonaro como no Congresso Nacional, em especial na Câmara dos Deputados, o clima das últimas semana tem sido de intrigas entre gente da mesma gente. Na junta que desgoverna o País o negócio, por ora, é entre os ministros da Economia, Paulo Guedes, e o do Desenvolvimento Regional, Rogério Marino. Entre os deputados, bom, a aparente discordância se dá porque grupos que há pouco estavam juntos (seguem unidos na votação de matérias antipopulares) defendem nomes diferentes para a presidência e condução da pauta da Casa no ano que vem.

Nesta edição do Redação JC, os cronistas repercutem como as aparentes intrigas que têm tomado conta dos poderes também, de igual modo, manipula a pauta pública em detrimento de assuntos como a falta de política econômica de controle inflacionário, de manejo cambial e de estimulo ao emprego por parte do (des)governo, além, claro, da inércia na elaboração de políticas públicas efetivas de combate à desigualdade que assola estratos da sociedade brasileira.


Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309

Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours