Epicentro da pandemia do novo coronavírus no País, a cidade de São Paulo é uma legítima megalópole em todos os aspectos. Tal status potencializa seus virtudes e problemas. Não por acaso qualquer dado estatístico relacionado à cidade, a princípio, assusta pela magnitude. O município registrou oficialmente até esta segunda-feira 19/4 41.215 casos suspeitos do novo coronavírus, sendo 10.624 confirmados, e 847 mortes confirmadas relacionadas à doença, com uma fila de 1.332 de óbitos em investigação.



Em um contexto de crise sanitária, como o das últimas semanas com o enfrentamento a Covid-19, agrava-se a condição do aparato público do município. O agravamento se dá porque em circunstâncias consideradas normais a estrutura pública já é colocada à prova, em virtude do sucateamento deliberado e político. Neste JC Express, Adriano Garcia e Claudio Porto analisam o panorama dos servidores públicos municipais com Luba Melo, secretária de Atenção à Mulher do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo – SINDSEP.





Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours