Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumão da 5ª Rodada

Pessoal, bem-vindos ao retorno da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, com o Resumo da 5ª rodada da competição. Duas equipes somente seguem com 100%, são elas o Liverpool e o Chelsea. Os Reds venceram, com autoridade, fora de casa o Tottenham, pelo placar de 2 a 1. Já os Blues, levou um susto, logo de inicio, saindo atrás no placar, mas conseguiu vencer o Cardiff, por 4 a 1.

Fechando G-4, temos o Manchester City, que derrotou pelo placar de 3 a 0 o Fulham e assim chegou aos 13 pontos e o Watford, que acabou sendo derrotado, em casa, pelo Manchester United, pelo placar de 2 a 1 e assim deixou de estar com 100% de aproveitamento.


Na abertura da rodada o Tottenham recebeu o Liverpool e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Aos 39 minutos, Milner cobrou escanteio da esquerda, o goleiro Vorm, saiu mal para afastar a bola, desviou para trás, Dier afastou de cabeça e a bola foi para Wijnaldum, que cabeceou, marcando o 1 a 0. Vorm ainda tentou evitar, mas a bola já havia cruzado a linha do gol.

No segundo tempo, aos nove minutos, Mané avançou pela esquerda e fez cruzamento rasteiro, Vertonghen, tentou afastar, a bola bateu na trave, passou entre os braços de Vorm e sobrou para Firmino, que chutou marcando o 2 a 0. No finalzinho da partida, aos 48, Eriksen cobrou escanteio da esquerda, a bola cruzpu a área e foi para Lamela, que dominou no peito e chutou cruzado, marcando para os Spurs. Com o resultado o Liverpool chegou aos 15 pontos, na 2ª colocação. O Tottenham perde a segunda partida consecutiva, permanece com 9 pontos, na 6ª colocação.


O novo líder da Premier League, graças ao saldo de gols e a um hat-trick de Hazard é o Chelsea, que venceu o Cardiff, de virada, pelo placar de 4 a 1. Aos 16 minutos, após cobrança de falta de Ralls, a bola foi alçada na área, Morrison ajeitou de cabeça e Bamba chutou marcando o gol do Cardiff. Aos 37, Giroud tocou na direita para Hazard que da entrada da área, chutou cruzado, empatando a partida. Aos 44, Pedro fez cruzamento rasteiro da esquerda e Giroud ajeitou para Hazard, que chutou, a bola desviou na defesa e foi para o gol, virando os Blues.

No segundo tempo, aos 35 minutos, Hazard fez lançamento na direita para Willian, que invadiu a área e foi derrubado por Bamba, sendo marcada a penalidade. Na cobrança, Hazard chutou no canto direito, deslocando o goleiro Etheridge, marcando o 3 a 1. aos 38, após troca de passes pela esquerda, a bola desviou na defesa do Cardiff e sobrou para Willian, que da entrada da área, acertou belo chute, fechando o placar em 4 a 1.


O Manchester City recebeu o Fulham e venceu com tranquilidade pelo placar de 3 a 0. Logo aos dois minutos, a defesa do Fulham saiu jogando errado, Fernandinho roubou a bola, avançou pela esquerda, invadiu a área e tocou para Sané, que finalizou, abrindo o placar. Aos 21, Sterling tocou na direita para Bernardo Silva, que cruzou rasteiro da linha de fundo, Aguero chutou prensado, com a defesa e a bola foi no peito de David Silva, que chutou forte, a bola bateu no travessão e foi para o fundo do gol, chegando os Cittizens aos 2 a 0.

No segundo tempo, aos dois minutos, o Manchester City fechou o placar. Aguero fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Sterling, que chutou de dentro da pequena área marcando o 3 a 0. Com a vitória, os Citizens chegaram aos 13 pontos, assumindo a 3ª colocação na Premier League. O Fulham com a derrota, permanece com 4 pontos, na 15ª posição.


Fechando os jogos do sábado, o Watford que buscava manter-se com 100% de aproveitamento, recebeu o Manchester United e acabou derrotado, pelo placar de 2 a 1. Aos 35 minutos, Young fez cruzamento da esquerda, Lukaku dividiu a bola com o goleiro Foster e desviou de barriga, marcando o 1 a 0. Aos 38, após cobrança de escanteio da direita de Young, Fellaini desviou de cabeça na segunda trave e tocou para Smalling, que dominou a bola no peito e chutou com estilo, ampliando para 2 a 0.

No segundo tempo, aos 20 minutos, após boa troca de passes pela esquerda, Docouré cruzou rasteiro e Gray chutou marcando o gol do Watford. Com o resultado o Watford permanece com 12 pontos, na 4ª colocação e o Manchester United, com a vitória, chegou aos 9 pontos, na 8ª colocação.

      Resultados        Próxima Rodada
 

Classificação

Nenhum comentário