Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas. Em uma rodada em que os nenhum dos times do G-4, teve vida fácil. No sábado o segundo colocado Manchester United recebeu o Brighton e venceu por 1 a 0 e o Liverpool ficou no empate com o Chelsea pelo placar de 1 a 1. No domingo o Arsenal, fora de casa, derrotou o Burnley com um pênalti, ao final da partida, por 1 a 0 e o líder Manchester City, venceu fora de casa o Huddersfield, pelo placar de 2 a 1.


O Manchester United teve uma partida complicada, jogando em casa contra o Brighton e venceu apenas pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo, quando Rashford cobrou escanteio da direita, Stephens afastou de cabeça na primeira trave e a bola sobrou para Ashley Young na entrada da área, que chutou, a bola desviou em Dunk e encobriu Ryan, indo para o fundo do gol. Com a vitória os Red Devils chegaram aos 29 pontos.


No grande jogo da rodada, Liverpool e Chelsea se enfrentaram em Anfield. Os dois gols da partida ocorreram no segundo tempo. Aos 20, após troca de passes, Oxlade-Cahmberlain tocou para Salah, que invadiu a área e chutou na saída de Courtois, para colocar o Liverpool em vantagem. Aos 42, Hazard tocou para William, que avançou com a bola, invadiu a área pela direita e finalizou tentando um cruzamento, mas a bola encobriu Mignolet indo para o gol e chegando assim o Chelsea ao empate.


No domingo o Arsenal visitou o Burnley e venceu por 1 a 0, com um gol que ocorreu somente ao final da partida. Aos 46 minutos do segundo tempo, Xhaka lançou bola para área, Kolasinac escorou de cabeça e Tarkowski derrubou Ramsey, sendo marcada a penalidade. Na cobrança, Alexis Sánchez chutou no canto esquerdo e marcou o gol que colocou os Gunners na quarta colocação, com 25 pontos.


O líder Manchester City, visitou o Huddersfield e também teve imensas dificuldades, para sair com os três pontos da partida, acabou vencendo de virada, pelo placar de 2 a 1. Aos 46, Ince cobrou escanteio da direita, Schindler desviou de cabeça na primeira trave e Otamendi acabou marcando gol contra de peito.

No segundo tempo, logo aos dois minutos após torca de passes pela direita, David Silva tocou para Sterling, que foi derrubado dentro da área por Malone e o pênalti foi marcado. Na cobrança Aguero chutou no canto direito e deslocou o goleiro, empatando a partida e chegando a seu gol de número 180, com a camisa dos citizens. Aos 39, Sterling tocou para De Bruyne, que tentou devolver o passe, Hogg tocou na bola e ela sobrou para Gabriel Jesus, que chutou, Loessl defendeu e no rebote, bateu em Sterling e foi para o gol, chegando assim o City ao placar de 2 a 1 e chegando aos 37 pontos.

     Resultados          Próxima Rodada
 

  Classificação
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours