Saudações, torcida colorada. Hoje irei substituir Mário Magalhães no Papo de Torcedor. Me chamo Gabriel Lemos e sou correspondente da NFL aqui no Jovens Cronistas.  

Mais uma partida apática do Internacional. Apesar da vitória, o time mostrou um futebol patético no primeiro tempo. Foi claramente dominado pela falta de criatividade. Os toques para trás e os lançamentos para ninguém cabecear na grande área foram as principais jogadas do Internacional nos primeiros quarenta e cinco minutos. 

Vale lembrar como um destaque negativo o erro grave de arbitragem que ajudou o Internacional. O jogo estava 0 x 0 quando o Goiás fez um gol totalmente legal e foi invalidado. A polêmica ainda vai ser assunto por toda a semana, mas não vou entrar no assunto. O gol foi mal anulado e o jogo passou pelas mãos da arbitragem. 

Ao virar de lado, o Internacional seguiu sem criatividade nenhuma até a mudança do Odair Hellmann. O treinador tirou Eduardo Sasha para a entrada de Camilo. Com isso, D'Alessandro divide a função de armação com um jogador descansado e uma mente fresca, que deu duas assistências para Pottker capitalizar. Na função perto do gol, Pottker brilhou na Ponte Preta e na partida de hoje. 
  
O América empatou e agora o Internacional pode ser campeão ainda. No sábado, o América enfrenta o CRB em Belo Horizonte e o Internacional recebe o Guarani em Porto Alegre. Caso o Coelho não vença o CRB e o Inter ganhe do Guarani, o Internacional será o campeão brasileiro da segunda divisão de 2017. Com qualquer outra combinação de resultado, a taça vai para o América. 

De qualquer jeito, recebemos uma última chance de sairmos do calvário com uma taça no armário. Como disse em minha participação pós-jogo na rádio Web Rádio Gol & Rock (Clique) , as mudanças precisam ser feitas. Em 2018 o planejamento precisa ser melhor e o futebol precisa acontecer.  
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours