Pessoal, mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a derrota do Internacional, para o CRB, por 2 a 0, na tarde deste sábado (15), pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. Em uma atuação displicente do time, e com muitos jogadores com atuação abaixo do razoável, o time foi derrotado e foi ultrapassado na tabela pelo time alagoano.

O Inter foi a campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Carlos), Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro (Juan); Nico López (Marcelo Cirino) e William Pottker. Guto Ferreira.=, praticamente repetiu o time da última partida, apenas tendo a entrada de Charles, no lugar de Rodrigo Dourado. O time começou no 4-3-1-2 e no segundo tempo com as entradas de Carlos e Marcelo Cirino, o time piorou muito e sequer ameaçou o adversário.


Aos oito minutos, Edson Ratinho chutou da intermediária e Danilo Fernandes defendeu. Aos 12, Edenílson fez cruzamento, Flávio Boaventura afastou de carrinho e a bola sobrou para Felipe Gutiérrez que chutou cruzado, para fora. Aos 18, Diego Corrêa fez cruzamento e Danilo Pires cabeceou para fora. Aos 26, Nico López fez cruzamento, Charles cabeceou e Edson Kolln defendeu.




Aos 43, Diego Corrêa ficou caído e foi atendido fora do campo. O Inter foi displicente e ao invés de devolver a bola com um chutão, deu a bola ao time do CRB, que armou a jogada e aos 45, Edenilson cochilou na marcação e permitiu que Diego Corrêa pudesse tabelar com Zé Carlos, invadir a área e chutar cruzado, para marcar o 1 a 0 para o CRB.


No segundo tempo, aos 14, Diego Corrêa puxou contra-ataque e deu passe para Edson Ratinho, que invadiu a área e chutou cruzado, mandando a bola na trave. Aos 28, em contra-ataque, Tony lançou Edson Ratinho, que tentou driblar Klaus e chutou cruzado, para fora. Aos 30, após jogada ensaiada de falta, Chico tocou de calcanhar para Neto Baiano, que chutou forte, sobre o gol.


Quando o Inter, mesmo que desorganizado, buscava o empate, aos 42, após chute de Edenilson a bola bateu no braço de Adalberto, que fez uma defesa de goleiro e Heber Roberto Lopes mandou seguir, não marcando a penalidade.


Aos 44, após cobrança de escanteio de Edson Ratinho, Flávio Boaventura se desvencilhou de Marcelo Cirino e cabeceou sozinho, sem marcação, para marcar o 2 a 0 e fechar o placar em uma justa vitória do CRB, uma vez que o Inter, parecia não estar muito com vontade de jogar e assim perdeu com justiça.

Diego marca contra o Inter e vai para abraço (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Guto Ferreira mandou a campo a melhor formação possível, dentro das possibilidades deste elenco muito mal montado. Mas no segundo tempo, para mim ele foi muito mal, ao colocar Carlos e Marcelo Cirino, como soluções para buscar o empate, o que é uma lástima. Guto fica preso aos 3 volantes, pois parece que é proibido termos juntos em campo os dois únicos meias do elenco, Juan e D'Alessandro.

Resultado de imagem para roberto melo inter

Roberto Melo é uma desgraça como diretor de futebol, pois mesmo que ele resolva demitir Guto Ferreira, que é um dos menos culpados, seja quem for o possível futuro treinador, vai ter que escalar o time com 3 volantes, devido ao número de peças do elenco. Ele contratou uma serie de atacantes toscos, como Roberson, Marcelo Cirino e Carlos, e ficamos com apenas dois meias no elenco, D'Alessandro e Juan. Melo tem que ser demitido o mais rápido possível.


O Inter joga contra equipes que são tecnicamente inferiores, mas que acabam igualando na questão vontade, pois tem jogadores do Inter, que estão muito displicentes e parece que ainda não entenderam o que é a Série B. Felipe Gutiérrez é a cara da displicência e um dos três volantes, que para mim é o que segue prejudicando o time, pois a questão é simplificar e jogarmos no bom e velho 4-4-2.

Com a derrota, o Inter continua com 21 pontos e foi ultrapassado pelo CRB, caindo para a oitava posição. Na próxima terça-feira (18), o Inter recebe o Luverdense no Beira-Rio, em jogo que o time tem a obrigação de vencer.

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours