Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada 31 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas. Para repercutir a rodada de número 31. O vice-líder Tottenham passou um grande susto no País de Gales e só conseguiu a virada nos minutos finais contra o Swansea. O Chelsea venceu o Manchester City e manteve sua vantagem na liderança e o Liverpool acabou sofrendo o empate no final da partida contra o Bournemouth.


O Swansea recebeu o Tottenham e deu um susto no time de Londres. Os galeses saíram na frente do placar, logo aos 11 minutos, quando Fabianski deu chutão para o ataque, Jordan Ayem avançou com a bola até a linha de fundo, cotrou Davies e cruzou para Routledge chutar e marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, o Tottenham pressionou e só chegou ao empate aos 43 minutos, após cruzamento Mawson afastou de cabeça, a bola sobrou para Eriksen que chutou cruzado e a bola encontrou Dele, que chutou empatando a partida. A virada veio aos 46, quando Eriksen deu passe para Janssen, que tocou de calcanhar para Son, que chutou marcando o 2 a 1. O terceiro ocorreu aos 49, quando Dele deu belo passe para Eriksen que da entrada da área chutou colocado, fechando o placar.


O líder Chelsea, recebeu o quarto colocado Manchester City, e em um bom jogo venceu e assim manteve sua vantagem de sete pontos sobre o Tottenham. Aos 10 minutos, Azpilicueta recebeu de Pedro na direita e tocou de primeira para Hazard, que chutou e Caballero acabou sofrendo o gol em um chute defensável. Aos 26, Courtois errou na saída de bola e mandou a bola no peito de David Silva, que avançou e chutou para a defesa do goleiro. No rebote, Agüero mandou a bola para o gol, empatando a partida.

O gol da vitória do Chelsea ocorreu ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Fernandinho derrubou Pedro na área e foi marcada a penalidade. Na cobrança. Hazard chutou, Caballero defendeu parcialmente e no rebote, a bola sobrou limpa para Hazard chutar para o gol.

O Liverpool recebeu o Bournemouth saiu atrás, conseguiu virar a partida e tinha tudo para vencer e assim aumentar suas distância aos rivais, uma vez que os times de Manchester tropeçaram na rodada, mas o Liverpool também acabou tropeçando. Aos sete minutos,Wijnaldum tentou recuar para Mignolet, mas o passe saiu fraco e Afobe se antecipou ao goleiro e chutou marcando o 1 a 0. Aos 39, Firmino deu passe para Phillipe Coutinho, dentro da área, que chutou com categoria no canto esquerdo, empatando a partida.

No segundo tempo, a virada do Liverpool veio aos 13 minutos, quando Wijnaldum fez grande jogada e cruzou para Origi, cabecear para o gol. Aos 41, Arter chutou da intermediária e a bola sobrou para King, que, dentro da área, girou e chutou cruzado empatando a partida em 2 a 2, em um resultado muito ruim para os Reds.

       Resultados     Próxima Rodada

Classificação




Nenhum comentário