Copa do Brasil 2017 - Cruzeiro 1 x 2 São Paulo

Bom dia, amigos Tricolores. O nosso Clube Bem Amado correu, se jogou, se entregou, venceu o jogo, mas não se classificou.  Vejamos como foi a partida.

Escalação
Renan ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt, Wesley, Cicero, Cueva, Morato e Lucas Pratto.

Jogo
Por 35 minutos o São Paulo dominou o primeiro tempo. Pressionou e levou o Cruzeiro a ficar na sua defesa.  Cueva teve boa oportunidade de abrir o placar já com 8 minutos. Pegou mal na bola e mandou para linha de fundo. Lucas Pratto também teve sua oportunidade. O gol Tricolor saiu de uma roubada de bola do artilheiro Pratto, a bola passou por Cueva, que estava perdido na partida, chegou na lateral de Junior Tavares que cruzou e o próprio Lucas definiu de cabeça. Com o time todo atacando foi natural abrir os contra-ataques ao time mineiro que não aproveitou.

Já na etapa final o Tricolor seguiu atacando sem sucesso. O Cruzeiro empatou num lance de falta onde Rodrigo Caio erro o tempo da bola e derrubou Thiago Neves. Ele mesmo cobrou e contando com o desvio da barreira enganou o Renan Ribeiro. Thomaz entrou no lugar de Cueva e Cicero saiu para entrada de Gilberto. Com mais ofensividade o São Paulo para o tudo ou nada. Aos 33 Gilberto recebe uma bola rebatida por Maicon e estufa as redes. Renan Ribeiro ainda salva o SPFC numa cabeçada.


O São Paulo jogou com tudo que podia apesar do número de volantes no meio campo. Houve vontade e determinação. Faltou um pouco de calma nos lances decisivos. Jogamos do jeito certo e mostramos do que o SPFC é capaz. Isso sirva de lição para o jogo de domingo. Decisão do Paulistão contra o Corinthians que também foi eliminado e em casa, Agora é descansar e se concentrar. O mês não acabou e ainda podemos lutar por uma taça nesse semestre.


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours