Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumão da 27ª Rodada

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, repercutindo a rodada de número 27. No sábado o Liverpool derrotou o Arsenal pelo principal jogo da rodada, pelo placar de 3 a 1. No domingo, o Tottenham e o Manchester City, venceram e seguem na briga pelas primeiras colocações. Na segunda-feira, o líder Chelsea confirmou seu excelente momento e venceu o West Ham, no estádio olímpico, por 2 a 1 e manteve sua distância de 10 pontos ao segundo colocado, o Tottenham.


No sábado o Liverpool recebeu o Arsenal e conseguiu importante vitória, que colocou o time no G-4 e acabou tirando o rival, que agora é o quinto colocado. Aos nove minutos, Mané fez cruzamento rasteiro da direita para a esquerda da área, para Firmino que dominou com a esquerda e chutou com a direita para marcar o 1 a 0. Aos 39, Coutinho recebeu bola no lado esquerdo da área e tocou para Mané, que dominou e chutou forte para o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 12 minutos, o Arsenal diminui. Sánchez tocou em profundidade para Welbeck, que na saída de Mignolet chutou para o gol. Aos 47, Origi puxou contra-ataque e tocou rasteiro para Wijnaldum, que entreu livre para chutar e marcar o 3 a 1.



O Tottenham recebeu o Everton e venceu pelo placar de 3 a 2, permanecendo assim com a vice-liderança da Premier League. Aos 20 minutos, Kane recebeu a bola e chutou forte da intermediária, Robles caiu atrasado e a bola acabou indo para o gol, em 1 a 0 para o Tottenham.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o Tottenham chegou aos 2 a 0. Robles deu passe apretado para Schneiderlin, que acabou tendo a bola roubada por Dele Alli, que tocou para Kane, que invadiu a área e chutou cruzado para o gol. Aos 36, Mirallas passou para Lukaku na intermediária, Vertonghen escorregou no lance e o atacante invadiu a área e chutou cruzado, marcando o 2 a 1.

Aos 47 minutos, Winks aproveitou cochilo da defesa do Everton, bateu falta rápido na área e Dele Alli, chutou para marcar o 3 a 1. Aos 49, após cobrança de falta de Barkley para a área, Enner Valencia chutou para marcar o 3 a 2.


O Manchester City visitou o Sunderland e venceu por 2 a 0. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Yaya Touré avançou com a bola, tocou para Sterling, que invadiu a área e cruzou para Aguero, que antecipou ao goleiro para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 13 minutos, David Silva avançou com a bola e fez lançamento rasteiro para Sané, que invadiu a área e chutou cruzado, para marcar o 2 a 0 e assim manter-se na terceira colocação e seguindo ainda na briga pelas primeiras colocações, ponto a ponto com o Tottenham.

O líder Chelsea segue sua caminha a conquista da Premier League. Nesta segunda-feira, os Blues venceram por 2 a 1 e mantem com tranquilidade sua liderança com 10 pontos de vantagem. Aos 25 minutos, Kanté fez desarme, Hazard puxou contra-ataque, tabelou com Pedro, passou por Randolph e chutou para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos cinco minutos, após cobrança de escanteio de Fàbregas, a defesa do West Ham tentou afastar de cabeça e a bola sobrou para Diego Costa que de coxa, acabou marcando o 2 a 0. Aos 47, Ayew tocou para Lanzini que chutou cruzado para marcar para o West Ham, diminuindo o placar para 2 a 1.

       Resultados            Próxima Rodada

   Classificação

Nenhum comentário