Pessoal, mais um Resumão da Rodada, da Premier League, aqui no Jovens Cronistas para repercutir 13ª rodada, onde todos os times que estão no G-4 venceram na rodada. No sábado, Manchester City e Chelsea venceram seus jogos de virada e o Liverpool venceu por 2 a 0 o Sunderland. No domingo o Arsenal venceu o Bournemouth e completou o 100% de aproveitamento dos líderes na rodada.


O Bunrley recebeu o Manchester City, saiu na frente no placar, mas acabou sofrendo a virada do City, com dois gols de Aguero. Assim os visitantes continuam na briga pela liderança na Premier League.

Aos seis minutos, Aguero carregou pela esquerda, puxou para dentro e de fora da área, chutou rasteiro para defesa de Robinson. Aos 12, Gudmundsson avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro, para defesa de Bravo. Aos 14, Robinson cobrou falta do campo de defesa, a defesa do City afastou e Marney aproveitou a sobra e chutou de primeira, da entrada da área para marcar o 1 a 0.

Aos 19, Yaya Touré fez boa jogada e passou para Nolito, que chutou fraco e Robinson defendeu. Aos 30, Yaya Touré fez lançamento para Sterling, que ajeitou de peito para Aguero, que chutou da entrada da área, para fora. Aos 34, Yaya Touré tabelou com Nolito, invadiu a área e chutou, mandando a bola na trave.

Aos 36, após cobrança de escanteio a bola sobrou na pequena área, para Aguero, que só empurrou a bola para o gol, para empatar a partida. Aos 39, Aguero chutou forte de fora da área e Robinson fez grande defesa. Aos 47, após cruzamento, Vokes cabeceou para defesa de Bravo.

No segundo tempo, aos 14 minutos, após bate-rebate, a defesa do Burnley não conseguiu afastar, Mee derrubou Ward no momento de afastar e Sané tocou para Fernandinho, que cruzou, para Aguero chutar para marcar o 2 a 1. Aos 17, Hendrick chutou de fora da área, a bola desviou na marcação e foi para fora.

Aos 30, após cruzamento, Tarkowsi escorou de cabeça, Keane cabeceou para o gol e Kolarov salvou sobre a linha. Aos 34, Sagna atrasou a bola para Sané, que chutou para fora. Aos 48, após cobrança de lateral, Barnes finalizou de bicicleta e Bravo defendeu, garantindo a vitória ao Manchester City.


O líder Chelsea recebeu o Tottenham e conseguiu importante vitória de virada, para se manter na liderança da Premier League, com gols de Pedro e Moses e deu fim a invencibilidade do Tottenham.

Aos quatro minutos, após cobrança de falta, Kane dominou e chutou para o gol, mas foi marcado o impedimento. Aos oito, Dier cobrou falta e mandou a bola sobre o gol. Aos 11, Alli avançou com a bola e tocou para Eriksen, que da entrada da área, chutou forte, para marcar o 1 a 0 para o Tottenham.

Aos 22, Wanayama tabelou com Dembélé e chutou de fora da área, sobre o gol. Aos 29, David Luiz cobrou falta e Lloris defendeu. Aos 31, Walker deu chapéu em Marcos Alonso e chutou cruzado, para defesa de Courtois. Após cobrança de escanteio, Dier cabeceou fraco e Courtois defendeu. Aos 33, Kane carregou pelo meio e chutou forte da meia-lua e Courtois defendeu.

Aos 37, Walker recebeu lindo lançamento, recuou de primeira e Eriksen chutou para fora. Aos 41, Lloris saiu jogando errado no tiro de meta, Hazard chutou rasteiro e o goleiro defendeu. Aos 46, Pedro recebeu na intermediária, deu um corte seco, levou para a perna direita e chutou colocado no ângulo, para empatar a partida.

No segundo tempo, aos dois minutos, Kanté chutou forte de fora da área e Lloris defendeu. Aos seis, Diego Costa arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro com perfeição para Moses chegar chutando de primeira, a bola bateu em Vertonghen, e foi para o gol, 2 a 1 para o Chelsea.

Aos oito, Diego Costa recebeu na linha de fundo, cruzou rasteiro e Marcos Alonso chutou para fora. Aos 18, Kane carregou a bola para dentro da área e passou para Eriksen, que chutou para defesa de Courtois. Aos 29, Marcos Alonso cruzou para Diego Costa, que finalizou de peito, para fora. Aos 41, Nkoudou fez jogada individual, invadiu a área e Courtois defendeu.


O Liverpool recebeu o Sunderland e conseguiu boa vitória, com dois gols no segundo tempo.O time deve mesmo lamentar é a lesão de Phillipe Coutinho, que ocorreu ainda no primeiro tempo e preocupa para as próximas rodadas da Premier League.

Aos cinco minutos, Firmino chutou fraco da entrada da área e Pickford defendeu. Aos 14, Coutinho passou para Wijnaldum, que girou e chutou para defesa de Pickford. Aos 17, Após chutão da defesa, Pienaar aparece bem na área e Karius defendeu.

Aos 37, Henderson em cobrança de falta, levantou a bola na área, Lovren mergulhou e cabeceou para fora. Aos 46, após cruzamento de Firmino, Can desviou de cabeça e Mané quase chegou para desviar par a o gol. Aos 47, Lovren chutou da intermediária, para fora. Aos 48, Mané chutou para defesa de Pickford.

No 2º Tempo, aos sete minutos, Mané tabelou com Can, mas na hora de finalizar, Wijnaldum se intrometeu na jogada e chutou cruzado, para fora. Aos 13, Firmino fez boa jogada dentro da área e chutou rasteiro, para defesa de Pickford.

Aos 19, Firmino fez cruzamento, a defesa afastou, e Can pegou a sobra, chutando para fora. Aos 26, Henderson cobrou falta sobre o gol. Aos 30, Henderson passou para Origi, que fez jogada individual, limpou a marcação e chutou cruzado, para marcar o 1 a 0.

Aos 32, após escanteio, Matip cabeceou para fora. Aos 40, Can avançou em contra-ataque, invadiu a área, cortou a marcação e chutou, a bola desviou na defesa e foi para escanteio. Aos 44, Mané arrancou em contra-ataque e foi derrubado por Ndong na área, sendo marcado o pênalti. Na cobrança Milner chutou para marcar o 2 a 0 para o Liverpool.


No domingo o Arsenal recebeu o Bournemouth e venceu com tranquilidade, para manter-se no G-4 da competição. Logo no primeiro minuto, Ozil recebeu passe de Sánchez na área e chutou sobre Aké, que afastou. Aos dois, Smith chutou de fora da área, para fora.

Aos 11, o goleiro Federici passou para Cook, que tinha a bola dominada pela direita e tentou recuar para o goleiro, mas o passe saiu curto e Sánchez roubou a bola e chutou na saída do goleiro, para abrir o placar.

Aos 21, Monreal derrubou Wilson dentro da área, e foi marcado o pênalti. Na cobrança, Wilson chutou para empatar a partida. Aos 25, Stanislas cruzou, Aké tocou de cabeça e Adam Smith completou sobre o gol. Aos 27, Bradley Smith avançou pela esquerda e chutou forte, para defesa de Cech. Aos 28, Adam Smith recebeu passe de calcanhar de Wilson e chutou com pouco ângulo, para defesa de Cech.

Aos 36, Elneny chutou de fora da área, para fora. Aos 37, Ozil passou para Sánchez, que chutou para fora. Aos 47, Sánchez recebeu a bola e chutou forte, mandando a bola no travessão.

No segundo tempo, aos oito, Ozil lançou Monreal, que cruzou na pequena área para Walcott cabecear para virar a partida. Aos 23, Sánchez ajeitou para Xhaka, que da intermediária, chutou para fora. Aos 27, Smith tentou passe, mas a bola pegou na mão de Monreal dentro da área e a arbitragem nada marcou.

Aos 32, após cobrança de escanteio, a bola foi desviada de cabeça e Afobé chutou para grande defesa de Cech. Aos 37, Sánchez fez cruzamento na área e Giroud cabeceou sobre o gol. Aos 41, Monreal fez cruzamento para Giroud, que completou de primeira, sobre o gol. Aos 44, Mousset recebeu cruzamento e cabeceou para fora.

Quando o 2 a 1, parecia o resultado para o Arsenal, em contra-ataque, Ozil passou para Giroud, que, foi até a linha de fundo e tocou na medida para Sánchez, finalizar para marcar o 3 a 1.

        Resultados           Próxima Rodada
 

   Classificação

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours