BRASILEIRÃO 2016 - Grêmio 1 x 0 SÃO PAULO


Escalação




O Jogo

Mesmo com o time treinado a semana toda não fez o mínimo de efeito o jogo inteiro. Wesley entrou na vaga de Hudson. Desde os primeiros minutos o SPFC sentiu a pressão do Grêmio e tomou sufoco. Cueva tentava jogar, mas prendia bola e era alvo fácil da marcação. Centurión errava suas jogadas. Gilberto sempre tinha que ir para o meio campo pegar a bola. Se o primeiro tempo ficou no 0 x 0 foi graças a Denis.

No segundo tempo em sete minutos, dois lances de perigo. No segundo gol dos gauchos. Maicon chutou cruzado, Denis se esticou para desviar, mas caiu no pé de Douglas que marcou. Bauza trocou Centurión e Michel Bastos de lado. Trocou Gilberto por Kelvin. Para piorar botou Kelvin na direita e Centurión como falso 9. Ainda sem fazer efeito as coisas pioraram de vez. Mena tomou dois cartões amarelos e foi expulso.

Opinião

Depois do São Paulo sofrer com mudanças, e treinar com o que tem disponível, não teve um mínimo de força, competência e organização para jogar. Foi dominado muito facilmente. Denis foi o melhor atleta do SPFC na partida. Desorientados, com reforços chegando e com a probabilidade de saída do técnico o Tricolor tem a semana para se preparar e mostrar um jogo muito melhor. De fato, foi o pior jogo do ano. Pressão já existe sobre todo o time. Uma resposta deve ser dada urgentemente. Já saímos da Libertadores e fizemos um clássico parelho. O SPFC pode e deve jogar muito mais. Meio da tabela não combina com o Tri-Hexacampeão.


Próximo Jogo

31/07 - São Paulo x Chapecoense - 11 horas
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours