O Cruzeiro enfrentou o Vitória pelo jogo de volta da 3ªfase da Copa do Brasil, venceu por 2x1 e se classificou para as Oitavas De Final.

Paulo Bento finalmente escalou o zagueiro Léo que foi seguro na defesa, bem melhor que Bruno Rodrigo.

No primeiro tempo a equipe de Paulo Bento fez uma boa partida, aos vinte e dois minutos, Arrascaeta cruzou por baixo e Bruno Ramires abriu o placar para o Cruzeiro. Os três jogadores da frente : Sóbis, Ábila e Arrascaeta confundiram bastante a marcação dos Baianos.

Veio o segundo tempo, e o técnico do Vitória Vágner Mancini foi pra cima do Cruzeiro. Colocou mais um jogador de frente : Tiago Real, entrou no lugar do volante Marcelo. Porém foi o Cruzeiro que ampliou o placar com o Centro-Avante Ramón Ábila.

Tudo caminhava para um triunfo tranquilo do Cruzeiro, até que aos vinte e dois minutos Henrique fez pênalti em Marinho, Diego Renan bateu e o Goleiro Fábio pegou. A partir desse lance mais uma vez aconteceu um apagão na defesa celeste, dois minutos após o lance do pênalti Marinho chutou de primeira, e diminuiu para o Vitória. Os Baianos pressionaram muito mas o placar não se alterou mais.

Portanto agora com a classificação na Copa do Brasil, o Cruzeiro terá mais tranquilidade para trabalhar visando o jogo diante do Sport no final de semana pela 16ªRodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe:

Mateus Neves

Abri mão da minha vida poder estar contigo. Parar com esse sentimento eu não consigo e não importa aonde fores jogar por toda vida vou te acompanhar...

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours