O Cruzeiro jogou com o Atlético Paranaense pela Décima Quarta Rodada do Campeonato Brasileiro no Mineirão.

No primeiro tempo da partida só deu Cruzeiro, o time Azul pressionou muito o Furacão, mas não teve sucesso nas finalizações. A grande chance foi com Robinho de fora da área e o goleiro Weverton fez uma excelente defesa.

Veio o segundo tempo e os primeiros quinze minutos não foi muito diferente da primeira etapa, o Cruzeiro pressionando e o Atlético se defendendo. Só que aí surgiu um fato novo na partida, em um lance isolado de Bruno Rodrigo que recuou a bola de forma bizarra para o goleiro Fábio, o atacante Pablo não desperdiçou a chance e abriu o marcador aos dezenove minutos. A partir deste momento, na falha de Bruno Rodrigo, o Cruzeiro se perdeu emocionalmente em campo, foi o que faltava para André Lima fazer o segundo, e o terceiro gol do Furacão, calando o Mineirão com mais de trinta mil pessoas . 

Rafael Sobis fez uma estreia apenas discreta, mas há de fazer uma ressalva que o jogador não vinha atuando no seu ex-clube, pois o Tigres ainda estava na Pre-Temporada. 

Agora o Português Paulo Bento vai ficar bastante pressionado nos próximos dias, e caso não consiga uma boa seqüência de vitórias é bem provável que não siga mais como técnico do Cruzeiro. 

Compartilhe:

Mateus Neves

Abri mão da minha vida poder estar contigo. Parar com esse sentimento eu não consigo e não importa aonde fores jogar por toda vida vou te acompanhar...

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours