Se a corrupção é característica tradicional do Brasil e sempre esteve presente em todos os nossos governos federais, prender somente o único presidente oriundo das classes mais desfavorecidas é sinônimo de justiça para o povo brasileiro?

É sim. Justamente por se tratar de um legítimo representante da classe trabalhadora, o povo depositou nele suas esperanças e dele esperava-se muito mais do que de qualquer outro presidente que já esteve à frente de nosso país, o que lhe caracteriza como traidor.

Aquele Lula das décadas de 70, 80, das greves, que andava ao lado dos trabalhadores e da militância não existe mais. Lula não é mais de esquerda desde que iniciou suas alianças com reacionários como José Alencar, Sarney, Garotinho, Maluf, Collor, Pezão, Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Renan Calheiros, Jader Barbalho, entre outros, e quando lançou aquela 'Carta aos Brasileiros' com a promessa de que o Lulinha era Paz, Amor e Continuidade. Sobretudo continuidade.

Hoje Lula é só um capitalista que ganha dinheiro vendendo sua influência, e também a sua alma, para o grande capital, estabelecendo relações promíscuas com a elite, grandes corporações e empreiteiras e, seus respectivos donos. O Lula de hoje é um fiel colaborador da corrupção!

E paga um alto preço por puxar o saco da Casa Grande e esquecer que eles nunca aceitarão quem vem da senzala!
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours