Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, para repercutir a rodada 31. Nesta o líder Leicester venceu mais uma, assim continua a cinco pontos a frente do Tottenham, que também venceu na rodada, com dois gols de Kane. O Arsenal voltou a vencer e derrotou o Everton por 2 a 0 e no clássico de Manchester, o United venceu por 1 a 0, com mais um gol do jovem Rashford.

Em outros jogos, tivemos também a impressionante virada do Southampton sobre o Liverpool, o empate entre Chelsea e West Ham, que segue na briga por uma vaga na Champions League e o empate que não foi bom a ninguém entre Newcastle e Sunderland, que seguem na zona de rebaixamento.

Everton 0x2 Arsenal

O Arsenal, voltou a vencer e manteve-se na 3ª Colocação. Aos dois minutos, Barkley bateu escanteio por baixo e Coleman se antecipou na primeira trave desviando a bola, que bateu na trave e foi para fora. No minuto seguinte, Funes Mori foi dar um chutão para afastar a bola, ela bateu em Welbeck e e foi na trave de Robles.

Aos cinco minutos, após bela tabela entre Ozil e Sánchez, o atacante lançou Welbeck no meio da defesa, ele driblou o goleiro e chutou para abrir o placar. Aos 23, Barkley, passou para Besic, e chutou da intermediária, para defesa de Ospina em dois tempos. Aos 41, Em contra-ataque, Bellerín lançou Iwobi, que ganha na velocidade de Funes Mori e chutou entre as pernas do goleiro Robles, para ampliar para o Arsenal.

No 2º tempo, aos oito, Coquelin chutou da intermediária, sobre o gol. Aos 24, Cleverley bateu escanteio fechado, Ospina saiu mal e Stones cabeceou sobre o gol. Aos 36, após escanteio, Gabriel Paulista desviou na primeira trave e Robles defendeu. Aos 38, Giroud empurrou Jagielka e cabeceou para marcar o gol, mas o árbitro marcou falta no lance. Aos 43, Funes Mori fez cruzamento para Lukaku, que cabeceou fraco, no meio do gol, para defesa de Ospina. Aos 48, Chambers, lançou Giroud, que com pouco ângulo, chutou na rede pelo lado de fora.

Crystal Palace 0x1 Leicester

O líder Leciester visitou o Crystal Palace e venceu mais uma partida e da mais um passo ao título da Premier League. Aos dois minutos, Bolasie chutou da intermediária, para defesa de Schmeichel. Aos 17, em contra-ataque, Drinkwater lançou Mahrez que partiu em velocidade e chutou, para grande defesa de Hennessey. Aos 29, Bolasie fez boa jogada e cruzou para Saha que chutou para fora. Aos 31, após cruzamento de Ward Bolasie cabeceou à esquerda do gol.

Aos 33, o Leicester abriu o placar. Drinkwater, deu passe para Vardy, que dominou a bola dentro da área e cruzou rasteiro para Mahrez, que chutou de primeira, para o gol. Aos 36, Bolasie chutou cruzado, a bola desviou em Simpson e Schmeichel, fez grande defesa. Aos 39, Albrighton, chutou cruzado e Hennessey defendeu.

No 2º tempo, logo aos dois minutos, Albrighton, passou para Okazaki que girou e chutou sobre o gol. No minuto seguinte, Mahrez chutou da intermediária, à direita do gol. Aos seis, Cabaye cobrou falta e Schmeichel espalmou. Aos 11, Fuchs cobrou lateral na área e Okazaki quase marcou em cabeçada. Aos 19, Bolasie fez cruzamento e Jedinak desviou fraco, para fora.

Aos 28, Sako chutou da intermediária e Schmeichel defendeu. Aos 36, o lance se repetiu, Sako chutou de fora da área, e o goleiro do Leicester espalmou. Aos 41, Vardy arrancou pelo meio da área, chutou e foi travado pelo zagueiro Delaney. Aos 46, após escanteio, Delaney dominou e chutou, mandando a bola no travessão, para azar do Crystal Palace e mostrando muita sorte para o Leicester.

Manchester City 0x1 Manchester United

Neste domingo, no grande clássico da rodada, o Manchester City enfrentou o Manchester United. O jogo teve o gol do jovem Rashford, que assim manteve o United na luta pra chegar ao G4, e afastou de vez o Manchester City da disputa pelo título.

Aos seis minutos, Navas pegou sobra na área e chutou de primeira, à esquerda do gol. Aos 14, Navas recebeu bola na área e chutou cruzado, para defesa de De Gea com o pé. Aos 15, Rashford deu belo drible em Demichelis e chutou com categoria na saída de Hart, marcando o 1 a 0. Aos 17, Martial recebeu boa bola na área e chutou forte, para defesa de Hart.

Aos 21, Após cobrança de falta de Silva, Demichelis cabeceou para fora. Aos 34, Yaya Touré chutou colocado da intermediária, à esquerda do gol. Aos 37, Navas chutou colocado da entrada da área, à esquerda do gol. Aos 44, após cobrança da falta para a área, Mangala é agarrado e a bola passa para Touré, que puxa o marcador e finaliza para fora.

No 2º Tempo, aos cinco minutos, Rojo invadiu a área pela esquerda e chutou para defesa de Caballero, que acabou substituindo Hart, que se lesionou. Aos sete, após cruzamento, Bony cabeceou para defesa de De Gea. Aos 11, Aguero recebeu um chutão do campo de defesa, dominou e avançou até a área para chutar forte, para fora. Aos 19, Navas, tocou para Yaya Touré, que cruzou para Bony, que se antecipou à marcação e mandou para fora.

Aos 21, Yaya Touré, foi à linha de fundo e cruzou para Agüero que cabeceou e mandou a bola na trave. Aos 24, Aguero chutou da intermediária, para fora. Aos 26, após cruzamento, Agüero cabeceou no contrapé de De Gea, e a bola sobrou para Yaya Touré, que cruzou para Bony, que chutou prensado. Aos 46, David Silva lançou Agüero, que dominou no peito, cortou o marcador e chutou para fora.

Tottenham 3x0 Bournemouth

O vice-líder Tottenham recebeu o Bournemouth e venceu continuando assim na luta pelo título. Logo aos 42 segundos, Walker fez cruzamento e Kane chutou para abrir o placar. Aos 16, Delle Alli, lançou Kane, que correu até a entrada da área e chutou cruzado para marcar o segundo gol.

Aos 19, Alderweireld deu lançamento para Eriksen, que dominou e chutou sobre o gol. Aos 38, Delle Alli chegou a marcar mais um gol para o Tottenham, mas Kane estava em impedimento na jogada. Aos 40, Gradel cobrou falta na área e Cook cabeceou sobre o gol. Aos 44, Kane cruzou rasteiro para Eriksen, que não conseguiu alcançar a bola, para mandar para o gol.

No 2º tempo, aos dois, Eriksen puxou contra-ataque e lançou Kane, que ganhou disputa de bola com Gradel e tocou para Walker, que chutou cruzado, para fora. Aos sete, Lamela tocou pra Kane, que da entrada da área, forte, Boruc espalmou e no rebote, Eriksen livre de marcação, chutou para marcar o terceiro.

O Tottenham seguiu administrando o resultado. Aos 35, Eriksen invadiu a área e cruzou rasteiro para Alli, chutar prensado com a defesa. Aos 42, Mason cruzou a bola bateu na defesa do Bournemouth e sobrou para Eriksen que chutou para defesa de Boruc.

           Resultados                Próxima Rodada
 


   Classificação


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours