PAULISTÃO 2016 - SÃO PAULO 1 X 0 BOTAFOGO-SP

Olá, tricolores! Depois do clássico Choque-Rei o São Paulo penou para vencer. Empatou 1 a 1 com o Trujillanos e pelo mesmo placar empatou como Ituano. Ontem dois mil torcedores viram o São Paulo fazer de tudo para sair com um gol. Saiu no fim do jogo. Que sufoco! Dá para encarar o Santos lá na Vila?

A escalação

O Jogo

O São Paulo teve mudanças. Apesar da grande posse de bola não conseguia furar o bloqueio botafoguense. A proposta deles era se fechar e jogar no erro. Ganso teve boa atuação a partida toda. Porém Caramelo e Hudson foram cornetados. Numa bobeira de tomar água o Botafogo aplicou contra-ataque que quase deixou o Denis sozinho contra dois. Na correria deu tempo de chegar no lance.

Depois de mudanças o SPFC seguiu atacando no segundo tempo. Chutes de fora da área teimavam ir para longe ou paravam no goleiro Neneca. Depois dos 30 minutos o Botafogo viu a chance de vitória ir pra longe. O atacante ficou de frente para o Denis, sem marcação, em lance válido e concluiu para cima do gol. Sorte nossa! Aos 43, o Ganso encontra Calleri e dá chuveirinho. O argentino chega e dá uma puxeta e encobre o goleiro. Gol pra lavar a alma. VITÓRIA!

Opinião

Com dez desfalques e dois mil torcedores o SPFC teve arrumar forças de si mesmo, na alma, para vencer no Pacaembu. Infelizmente, não será formação base para jogar contra o time arrumado do Santos. Vamos passar sufoco e um empate lá no litoral vai ser muito lucro. Longe do time ideal vencemos com um gol que contou com genialidade e sorte no fim do jogo. Não podemos sonhar a coisas maiores só com isso. Todo jogo muda muito o time. Sem base não há entrosamento.

Se eu fosse o Bauza iria montar um time recuado e esperando para dar o contra-ataque ou um lance de bola parada. Não dá para ir pra cima do Santos com esse time descrente e mal arrumado. O que mudaria para quatro na defesa, dois volantes, dois na meia, dois no ataque. Quem? Só Deus sabe. Ganso não vai jogar o clássico. Um desfalque e tanto! 

Próxima Partida

Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours